Sobre os atrasos no envio dos prêmios e outras coisinhas ai... (leiam)

23.11.12
Tumblr_mdrclbjrgk1qezzfso1_500_large

Olá meus queridos, tudo bem?


Algumas pessoas que participaram de algumas promoções aqui do meu blog acabaram sofrendo um pouco na minha mão - não propositalmente claro - eu acabei precisando atrasar o envio dos prêmios. Mas, se você participou de uma dessas promoções e não recebeu seu prêmio. Respira fundo! Eu vou colocar todos no correio amanhã. (finalmente).


O que eu quero esclarecer nessa postagem é que SIM, EU DEIXEI A DESEJAR NO QUESITO RESPONSABILIDADE. Porém que já participou de outras promoções do meu blog sabe que eu sou honesta, sempre enviei todos os prêmios. Mas, eu tive alguns problemas pessoais nesses últimos meses e somente agora eu estou estabilizada novamente.

Tendo tudo isso em vista eu recusei todos os pedidos de promoções coletivas - promoções em parceria com outros blogs - nesses últimos meses. Eu não queria atrapalhar nem ofuscar a imagem de nenhum blog por causa de meus problemas pessoais. A todos os que me pediram eu disse que somente em janeiro de 2013 eu vou pensar em voltar a fazer promoções coletivas. 

As promoções que estão ativas no momento em meu blog eu não sou a responsável pelo envio. (não irão ocorrer atrasos). E as que eu colocar no ar nesses próximos meses também não. Como eu já disse já estou estabilizada novamente.

O que mais me dói é que eu recebi muitos e-mails maldosos quanto a esses atrasos. Geralmente nessas promoções coletivas são sempre mais de 2 blogs, então eu conversei e expliquei a situação pra umas pessoas e já pra outras não. Por isso acabei recebendo coisas que eu não merecia ler.

Eu quis ser legal e ajudei blogs menores do que o meu a se divulgarem em cima de mim e meus seguidores - participando dessas promoções coletivas, muitas vezes sem nem conhecer as donas e donos dos blogs - apenas querendo ajudar. Obedecendo requisitos que eles mesmo estipularam pra mim. Para no final receber e-mails chulos. Não estou querendo me inocentar. Eu errei em ter atrasado nos envios, mas, em nenhum momento eu fiz isso por pilantragem ou querendo levar vantagem sobre alguém. Simplesmente tive meus problemas COMO QUALQUER SER HUMANO

A partir de hoje eu não vou aceitar fazer promoções em parceria se eu não for no minimo amiga da pessoa que esta organizando, na verdade eu tenho que ser amiga de todos os blogs participantes. Não peçam se não formos amigos.

Não me peçam livros fora de sorteio. Muitas vezes eu enviei exemplares a blogs e seguidores que vieram me pedir - sabendo que eu tinha por ser parceira de determinada editora - e eu mandei.

Quero ressaltar que as queridas editoras parceiras nos enviam os livros e nós blogueiros que devemos nos responsabilizar pelo envio nas promoções que realizamos, ou seja, nós arcamos com os gastos de envio. Como eu não sou rica nem nada,não me peçam mais.

Bom, é isso. Eu realmente tinha que dar essa desabafada. Como eu disse eu não estou querendo me inocentar de nada. Eu estou errada em ter atrasado os envios e ter causado essa má impressão. Mas, eu não quero esconder de ninguém os meus erros, por isso fiz essa postagem. Eu confio em vocês e sei que vocês confiam em mim por isso me seguem e participam das minhas promoções. E é por isso que quero esclarecer essa história de uma vez por todas. Quero pedir minhas mais sinceras desculpas a quem acabou sendo lesado com esse meu atraso. Mas, podem ter certeza que isso não vai se repetir. E que todos os prêmios serão enviados amanhã dia 24/11. Faço questão de postar o código de rastreamento de todos aqui no blog. 

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário