21.11.12

Você compra na Zara?

Eu apoio o Greenpeace, disponibilizo meu twitter para eles mandarem seus tweets com informações sobre seus projetos e afins. E assino a newsletter deles então sempre recebo novidades sobre petições que caso eu assine irei contribuir de alguma forma para o meio ambiente. Hoje recebi um e-mail deles que me chamou atenção. E é ele que eu vou mostrar pra vocês nessa postagem.


Você compra roupas na Zara? Se sim, saiba que as suas roupas contêm perigosas substâncias químicas.
A Zara é, hoje, a maior marca no mundo da moda. Mesmo se você não comprar roupas lá, as substâncias químicas liberadas pelas centenas de fornecedores da Zara e pelas milhões de roupas produzidas podem ser encontradas no ambiente e te afetar.
Nós testamos roupas da Zara no começo do ano e encontramos produtos químicos que são conhecidos por se fracionar quando entram em contato com a água e formar substâncias que alteram a forma como os hormônios naturais atuam no corpo humano. Também encontramos traços de susbtâncias cancerígenas que são liberadas a partir de corantes. A Zara precisa limpar sua produção e se desintoxicar.
Assine a petição para que a Zara pare de poluir.


Nós não podemos limpar as fábricas, os rios e a indústria têxtil sem ela. Estou te escrevendo sobre o segredo sujo da Zara porque para convencê-la a mudar precisamos que todos nós trabalhemos juntos ao redor do mundo.
Com uma pequena doação, você estará ajudando a expor o trabalho sujo que é feito longe das vitrines bonitas. Junte-se a nós.

Um comentário:

  1. OH! Sério to chocada :O
    Já assinei, e isso é um absurdo, não acredito!
    qeseja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir