12.12.12

Crítica de filme: Projeto x - Uma festa fora de controle

Oi oi oi ♫ (quem ai leu no ritmo da música?) Bom, siiim mais uma crítica de filme. O caso é que eu estou de férias da faculdade (obrigada Deus!) e todas as minhas noites estão sendo ou vendo filmes, ou lendo livros (estou com uma pilha para resenhar, só não resenhei ainda por que tenho que tirar algumas fotos hehe) o mais legal é que além de eu estar aumentando minha lista de filmes assistidos eu estou treinando my english por que eu assisto a todos em inglês e of course sem legenda huum' Ontem eu fiquei muito feliz, por que todos os filmes que eu queria não estavam alugados *todascomemoram* então é isso vamos conferir mais uma crítica.

Projeto X (Project x) conta a história de três amigos inseparáveis que não aguentavam mais serem os nerds da escola, aqueles sem amigos e com certeza nada populares. Por isso se aproveitando da viagem que os pais do Thomas (Thomas Mann, sim o nome do ator é igual o do personagem hehe) iriam fazer, resolveram marcar uma super festa. Afinal também era aniversário do Thomas. Com medo de ninguém aparecer a festa ser um fiasco eles resolveram tomar algumas medidas DESESPERADAS.

Convidaram todos da escola, os vizinhos, gente que encontravam na rua, anunciaram na rádio e na internet além de também terem mandado sms para várias pessoas. 

Pronto! Todos já haviam sido convidados - e claro, deixaram os convidados trazerem convidados - agora só era esperar.

Quando deu a hora da festa não tinha ninguém e Thomas já estava com medo, porém de repente começaram a chegar vários carros e a festa foi aumentando, aumentando...

Até chegar em um ponto que a rua inteira estava tomada de gente - mais de quinhentas pessoas - gente que o Thomas nem sabia que existia. A festa estava completamente fora do controle, entraram na casa dele, quebraram as coisas dele, doparam o cachorro dele.

Altas orgias e uso de drogas acontecendo em todos os lugares da casa e do quintal. Os vizinhos ligaram para a policia que não conseguiram conter a festa, por isso precisaram chamar reforços. De repente um louco começou a queimar as casas e com isso tiveram que jogar uma quantidade grande de água para acabar com o fogo.

Quando a festa acabou Thomas tinha perdido sua casa - por que ela pegou fogo - e o carro do seu pai estava submergido na piscina. Tá bom ou quer mais?

"A festa que você sempre sonhou"

Resumindo... Thomas estava FU@#&! mas, pelo menos ele tinha conseguido o que queria, popularidade! A festa saiu em vários jornais como a maior e mais épica festa de todos os tempos.

O interessante do filme é que ele foi filmado como se fosse caseiro sabe? Estilo Atividade Paranormal? Então parece que a festa foi real... Gostei disso :)

Apesar da temática o filme não chegou a ser forçado como "American Pie" mas, também não pode ser considerado uma grande produção. Ele simplesmente vale o tempo perdido.

Direção: Nima Nourizadeh
Título Original: Project X
Distribuição: Warner Bros.
Classificação:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário