Resenha do livro "Lola e o garoto da casa ao lado" ♥

Imagem

Boa noite queridos, tudo bem? Hoje eu vim fazer a resenha de um livro mais do que lindo o "Lola e o garoto da casa ao lado" livro cedido pela querida Editora Novo Conceito editora parceira aqui do blog. (essa mecha rosa em meu cabelo é do kit do livro).

Lola era uma garota bem diferente das outras, desde seu estilo próprio e peculiar de se vestir até sua família - ela era criada por um casal homossexual - o mais legal na Lola é que apesar de ter um passado conturbado (com a sua mãe) ela é uma garota bem otimista. 
Tudo na vida da nossa querida Lola andava as mil maravilhas, ela tinha pais legais e um namorado estiloso, porém quando os irmãos Bell voltam a morar na casa ao lado, ela vê o pesadelo de seu primeiro amor mal resolvido voltar.


Cricket Bell era a encarnação do garoto perfeito, gracioso, compreensivo, e educado. Só tinha um problema: A Lola já foi/é (ou não é ) completamente apaixonada por ele e Cricket a deixou, sem mais nem menos. Essa história mal resolvida arrancou noites de sono de Lola que sempre as passava chorando, dai quando de repente tudo estava bem ele volta.



O livro tem uma temática bem adolescente, mas nem por isso é infantil ou bobo. A linguagem é bem fácil de ser compreendida  e o desenrolar da história é bem interessante. Ver a Lola crescer capitulo a capitulo faz a gente se sentir mais próxima da personagem e até sentirmos uma relação com ela.

Lola e o garoto da casa ao lado é uma leitura mais do que recomendada ideal para essas férias deliciosas que estamos tendo agora hein?


-Você é deliciosamente esquisita e eu não gostaria que fosse de nenhum outro jeito...       (Página: 18)
Escrito por: Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito
Onde comprar: aqui 
Classificação: