17.12.12

Resenha: Namorado imaginário ♥

Hey meus amores tudo bem? hoje eu vou resenhar um conto que eu fiz, e estou vendendo por apenas R$5,00 tudo por que eu estou tentando de todos os jeitos conseguir arrecadar um certo valor para meu projeto. (risos) Enfim, espero que gostem da resenha :)

Namorado Imaginário conta de uma maneira fácil e divertida a história da vida de Anne Marie, uma jovem de 21 anos que tinha o namorado perfeito. Ele estudava Medicina, gostava de ler livros da Emily Brontë e de quebra era muito bonito.

Porém nem tudo são flores e do mesmo jeito que Anne conheceu seu namorado - Henri - acabou o perdendo, depois de descobrir que ele era um egoísta que só conseguia pensar em si mesmo.

O pior de tudo é que Anne havia sacrificado sua vida de luxo e mordomias para poder ficar com o galante estudante de Medicina, agora ela estava sozinha, sem dinheiro e sem ter terminado sua faculdade. (poor Anne).

No meio dessa situação triste Anne acaba se lembrando de quando era mais nova e ficava horas e horas imaginando coisas que poderiam ter acontecido e que se acontecessem fariam da sua vida algo bem melhor de se viver, logo ela tem a "brilhante" ideia de se sentar e começar a recriar o seu dia em sua mente.

Para sua surpresa essa experiência acabou lhe trazendo bem mais do que uma alegria momentânea. Ela acabou arrumando um amor e mais do que isso "um namorado imaginário".

Como assim? Ela se apaixona por uma invenção da mente dela? Esse rapaz é real ou não? Eles ficam juntos? Henri se arrepende e volta pra Anne? 

Quem é esse Louis que a Djeni não mencionou na resenha mas, é um personagem importante da história? (risos)

Essas e outras perguntas vocês irão conseguir responder se lerem "Namorado Imaginário" o conto curtinho e romântico da Djenifer Dias. Que com certeza vale os R$5,00 viu?

Título: Namorado Imaginário
Escrito por: Djenifer Dias
Classificação:
Compre aqui.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário