Resenha do livro "Um olhar de amor" de Bella Andre

30.12.12
Oi amores da minha vida, tudo bem? Eai como foi o final de semana de vocês? O meu foi bem tranquilo, passei em casa sem fazer nada demais. Mas, é melhor assim não é? Bem, na postagem de agora vocês irão ver a resenha do livro "Um olhar de amor" primeiro livro da série dos irresistíveis irmãos Sullivan, esse livro é  da escritora Bella Andre e foi publicado aqui no Brasil pela querida editora Novo Conceito parceira do blog há quase um ano. Vamos conferir?
Ps: Um olhar de amor é um livro para maiores de 18 anos, como sei que a maioria dos meus seguidores não possui essa faixa etária tentarei fazer uma resenha de classificação livre (risos) mas, não me responsabilizo caso tenha que dizer certas coisas mais picantes no meio dela (risos) afinal o livro é disso né minha gente?
O livro conta a história de Chloe Peterson e Chase Sullivan. Chase era um fotografo lindo, educado e galinha. (ficava com todas sem dó nem piedade) mas, isso muda quando ele conhece a Chloe. O mais interessante é o modo como eles se conhecem.

Chase estava voltando de um evento familiar quando vê um carro parado na rua e uma moça encharcada - já que estava chovendo, e muito forte. - ele resolve parar e ajudá-la. Além de molhada a moça estava toda machucada, o que mostrava que ela havia apanhado. Chase resolve levá-la para o vinhedo de seu irmão, onde ele faria uma sessão de fotos.

No início Chloe não aceita, afinal ele era um completo estranho. Mas, no final o charme e a beleza de Chase acabam a convencendo a ir. Chegando no tal vinhedo, Chloe é levada até o seu quarto - pelo menos por aquela noite - e assim que fica sozinha, decidi tomar um bom banho quente para tentar se acalmar, tendo em vista tudo o que lhe aconteceu.

Porém bastou os jatos de água quente da banheira tocar seu corpo cansado e frágil que certos desejos começaram a aflorar em Chloe. Quase involuntariamente ela começou a brincar com seu corpo em quanto pensava no galante Chase. Ela estava tão envolvida na sua "brincadeira" que nem se deu conta de que Chase estava parado na porta do banheiro apenas a observando.

Depois desse incidente Chloe não pode negar que ela desejava Chase, mas depois de ter tido um relacionamento conturbado com seu ex marido, Chloe decidi se  afastar dos homens por algum tempo. Então bastou a noite acabar e o dia amanhecer para ela resolver ir embora. Porém Chase muito astuto acabou a convencendo ficar mais alguns dias... Nem preciso dizer o que aconteceu nesses dias em que ela ficou por lá né? (risos).

A narrativa do livro é bem intrigante e te faz querer devorar as páginas para ver o que irá acontecer. O mais interessante é que o livro é narrado em terceira pessoa porém ele intercala os sentimento de Chase e de Chole. Como assim? Simples, um capitulo nosso narrador esta focado em dizer tudo o que Chase esta sentindo e no outro ele nos diz o que Chole esta sentindo... Creio que assim o livro ficou mais interativo com o leitor que conseguiu decifrar o que cada personagem esperava para o desenrolar da história. 

Apesar do final bem clichê o livro é uma leitura recomendada, e já que estamos nessa febre de livros eróticos e eu li Cinquenta tons de cinza antes de ler esse livro, por que não fazer uma comparação?

Quem leu Cinquenta tons de cinza, acaba ficando bem calibrado para ler outros livros do mesmo gênero, comparar Bella Andre com E.L James é como comparar uma virgem com o Christian Grey (risos) digamos que apesar de todo o erotismo dos livros da Bella, as partes picantes não chegam nem aos pés das dos livros da E.L James. Não estou dizendo que a escrita da Bella é inferior, longe disso. Simplesmente o livro da E.L é bem mais pesado nesse sentido.

Seja como for Um olhar de amor é um livro que desperta curiosidade, por isso não vejo a hora de ler o segundo volume.
Ele queria dar tudo a ela. Queria destruir seus dragões. Queria abraçá-la com força e nunca soltar.
Escrito por: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Onde comprar? aqui.
Classificação:
 

6 comentários:

  1. Argh, que resenha maravilhosa! Eu realmente tenho vontade de ler a série da Belle Andre, mesmo sabendo que o conteúdo é impróprio para a minha idade. Pelo que me parece, Belle é mais "recatada" que E.L. e isso é bom? Para mim sim.

    Acho que tratar de conteúdo sexual é deveras complicado, porque você pode aguçar o seu leitor e fazer com que o mesmo sinta-se livre, haha. Acho que a comparação com a narrativa das autoras é inevitável né?
    Mais uma vez uma resenha muito bem escrita, enobrecendo ainda mais o estilo erótico.

    Um Beijo, http://umleitoramais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li esse livro, mas todo mundo anda falando tão bem dos livros da Belle que eu to com vontade de ler, mas fico um pouco receosa por todo mundo esta lendo a mesma coisa e dizendo que é maravilhoso, mas eu acabar me decepcionando...
    Adorei a resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Queriaaa muito ler este livro. Pena que não tenho 18 anos para receber da editora e também não estou afim de comprar. Resenha maravilhosa! Parabéns!

    Feliz 2013!

    Abraços,
    Alisson
    http://contandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir