Pesquisar este blog

Slide

Review da série Hart of Dixie (1x01)

Hello meus doces seguidores queridos, tudo bem com vocês? faz um tempo que eu não posto reviews pra vocês não é? Bom, o caso é que eu tinha ficado um bom tempo sem assistir seriados, a minha vida estava bem corrida... Mas, agora com as tão queridas férias eu consegui voltar a assistir meus preciosos *---* Por isso aqui estou eu com uma super review do meu mais novo queridinho. O seriado "Hart of dixie" é muito fofo e já fazia um tempão que eu queria assisti-lo mas, boa lesada que eu sou, sempre esquecia.

O seriado conta a história da Zoe Hart (Rachel Bilson) uma recém formada em medicina que queria ser cirurgiã. Porém seus planos não dão certo, por ser tão focada em seu trabalho e se esquecer de se preocupar mais com seus pacientes, ela acaba não conseguindo a função que tanto queria. Quase sem escolha ela vai para Bluebell uma cidade interiorana completamente diferente de New York - local onde ele estava - Zoe vai para essa cidade por que no dia da sua formatura um senhor chamado Dr. Harley Wilkes - que no decorrer da trama ela descobre ser seu verdadeiro pai. - lhe oferece um emprego. No incio ela recusa completamente a oferta. Mas, depois ao se ver completamente sem rumo ela resolve aceitar.

Porém ao chegar em Bluebell ela descobre que o Dr. Wilkes havia morrido e tinha deixado metade de sua clinica para ela, que teria que dividir com outro médico pai de Lemon Breeland (Jaime King) o Dr. Brick Breeland (Tim Matheson). A Lemon Breeland seria uma capitã das líderes de torcida, se Hart of Dixie fosse um seriado teen (risos) ela é aquela loirinha oxigenada CHAAAAATA!

Enfim, a Zoe estava super chateada por ter que ter ido para Bluebell, mas pelo menos a cidade não era tão ruim pois tinha dois galantes jovens encantadores. Primeiro o irresistivel advogado Dr. George Tucker (Scott Porter).

E seu querido vizinho Wade Kinsella, o rapaz com o qual ela tinha que dividir o gerador e acabou dividindo um pouco mais do que isso dentro do carro dele, depois de beber horrores.




O caso é que Zoe chega a conclusão que Bluebell não é lugar para ela e resolve fazer as malas e ir embora. 


Porém depois de descobrir que o Dr. Wilkes era na verdade seu pai ela resolve dar um novo rumo a sua vida, e uma nova chance a pequena e interiorana cidade de de Bluebell.


Zoe descobre que George é noivo de Lemon, e apesar de ela não estar apaixonada por ele, nem nada do tipo a gente vê no rosto dela que ela não gosta muito de descobrir isso, e o tempo todo em que George fica perto de Zoe também fica aparente que ele não quer se casar com Lemon, porém quando ele esta com Lemon parece que a vontade ressurge, bem acho que nosso advogado preferido esta com sérias dúvidas.

Nessa primeira review, quis me focar mais em explicar o perfil dos personagens do que me focar na história em si, até por que o próprio episódio foi assim. Nas próximas reviews a gente irá se aprofundar mais neles, e ver no que dá. Espero que vocês gostem e continuem comigo.

Hart of Dixie superou minhas expectativas, devo dizer que comecei a assistir a série por causa da Rachel e por causa das belas imagens de divulgação que eu vi pela internet, e acabou que o seriado é realmente muito fofo. E vale a pena assistir. Ele passa no canal CW, mas aqui no Brasil se eu não me engano, parece que eu li que passa no canal Glitz* apesar de eu nunca ter visto ele por lá.

Eu assisto baixando ele aqui o site é super confiável e tem muitas outras séries por lá, e se vocês quiserem depois eu ensino passo a passo como baixar, basta vocês pedirem nos comentários ou por e-mail.

Criado por:  Leila Gerstein
Classificação desse episódio:




No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify