Review da série Hart of Dixie (1x01)

31.12.12
Hello meus doces seguidores queridos, tudo bem com vocês? faz um tempo que eu não posto reviews pra vocês não é? Bom, o caso é que eu tinha ficado um bom tempo sem assistir seriados, a minha vida estava bem corrida... Mas, agora com as tão queridas férias eu consegui voltar a assistir meus preciosos *---* Por isso aqui estou eu com uma super review do meu mais novo queridinho. O seriado "Hart of dixie" é muito fofo e já fazia um tempão que eu queria assisti-lo mas, boa lesada que eu sou, sempre esquecia.

O seriado conta a história da Zoe Hart (Rachel Bilson) uma recém formada em medicina que queria ser cirurgiã. Porém seus planos não dão certo, por ser tão focada em seu trabalho e se esquecer de se preocupar mais com seus pacientes, ela acaba não conseguindo a função que tanto queria. Quase sem escolha ela vai para Bluebell uma cidade interiorana completamente diferente de New York - local onde ele estava - Zoe vai para essa cidade por que no dia da sua formatura um senhor chamado Dr. Harley Wilkes - que no decorrer da trama ela descobre ser seu verdadeiro pai. - lhe oferece um emprego. No incio ela recusa completamente a oferta. Mas, depois ao se ver completamente sem rumo ela resolve aceitar.

Porém ao chegar em Bluebell ela descobre que o Dr. Wilkes havia morrido e tinha deixado metade de sua clinica para ela, que teria que dividir com outro médico pai de Lemon Breeland (Jaime King) o Dr. Brick Breeland (Tim Matheson). A Lemon Breeland seria uma capitã das líderes de torcida, se Hart of Dixie fosse um seriado teen (risos) ela é aquela loirinha oxigenada CHAAAAATA!

Enfim, a Zoe estava super chateada por ter que ter ido para Bluebell, mas pelo menos a cidade não era tão ruim pois tinha dois galantes jovens encantadores. Primeiro o irresistivel advogado Dr. George Tucker (Scott Porter).

E seu querido vizinho Wade Kinsella, o rapaz com o qual ela tinha que dividir o gerador e acabou dividindo um pouco mais do que isso dentro do carro dele, depois de beber horrores.




O caso é que Zoe chega a conclusão que Bluebell não é lugar para ela e resolve fazer as malas e ir embora. 


Porém depois de descobrir que o Dr. Wilkes era na verdade seu pai ela resolve dar um novo rumo a sua vida, e uma nova chance a pequena e interiorana cidade de de Bluebell.


Zoe descobre que George é noivo de Lemon, e apesar de ela não estar apaixonada por ele, nem nada do tipo a gente vê no rosto dela que ela não gosta muito de descobrir isso, e o tempo todo em que George fica perto de Zoe também fica aparente que ele não quer se casar com Lemon, porém quando ele esta com Lemon parece que a vontade ressurge, bem acho que nosso advogado preferido esta com sérias dúvidas.

Nessa primeira review, quis me focar mais em explicar o perfil dos personagens do que me focar na história em si, até por que o próprio episódio foi assim. Nas próximas reviews a gente irá se aprofundar mais neles, e ver no que dá. Espero que vocês gostem e continuem comigo.

Hart of Dixie superou minhas expectativas, devo dizer que comecei a assistir a série por causa da Rachel e por causa das belas imagens de divulgação que eu vi pela internet, e acabou que o seriado é realmente muito fofo. E vale a pena assistir. Ele passa no canal CW, mas aqui no Brasil se eu não me engano, parece que eu li que passa no canal Glitz* apesar de eu nunca ter visto ele por lá.

Eu assisto baixando ele aqui o site é super confiável e tem muitas outras séries por lá, e se vocês quiserem depois eu ensino passo a passo como baixar, basta vocês pedirem nos comentários ou por e-mail.

Criado por:  Leila Gerstein
Classificação desse episódio:




0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário