11.12.12

Review: I miss you (Dorama) - Episódio 1



Hey queridos, tudo bem? já faz um tempo que eu sinto vontade de assistir um dorama/drama coreano, e enfim eu assisti. OBAA! E agora estou aqui para postar uma review sobre o episódio que eu vi e amei por sinal.

Esse dorama conta a história de Lee Soo-Yeon e Han Jung-Woo dois jovens que acabam se conhecendo - meio que do nada - ele estava indo pegar o pai dele no hospital e ela estava parada de cabeça baixa, perto do hospital - Logo no primeiro olhar Jung-Woo sente algo pela Soo-Yeon e não consegue parar de olhá-la uma moça tão bonita mas, com a cabeça sempre baixa.




Acaba que no mesmo dia, um pouco mais tarde Jung-Woo resolve ir ao pequeno parque que fica perto de sua mansão e por pura coincidência a menina de cabeça baixa (Soo-Yeon) esta lá.  Ele logo começa a puxar conversa com ela, mas como ela não responde ele chega até a pensar que ela era muda. 




O caso é que Soo-Yeon tem uma vida que Jung-Woo não fazia nem ideia, ela era filha de um homem que era assassino e já havia matado 2 pessoas e inclusive havia tentado matá-la, só que nessa tentativa ele acabou morrendo e por isso todos do bairro a chamavam de assassina - não só ela, como sua mãe. - As duas viviam em um constante pesadelo, sofrendo por onde passassem. Não podiam comprar comida por que as pessoas a xingavam e tinham medo delas. A pobre Soo-Yeon sofria o mais pesado tipo de bullying na escola, justamente por isso.

Jung-Woo era um garoto rico e solitário que não fazia nem ideia do por que Soo-Yeon era tão fechada. Mas, acabou que depois que ele descobriu - depois de se assustar e ficar até um pouco afastado dela - ele começou a querer protegê-la, e ser amigo dela.

Os dois começaram então, a ser bullying juntos. Obaaa! Esse dorama é um melo-drama e possui uma história triste e doce que dá vontade de continuar assistindo e assistindo.

Para quem se interessou pela história eu sempre irei postar reviews sobre os episódios aqui no blog, e se você também quer assistir acesse aqui, porém o site é todo em inglês o idioma do dorama é em coreano/japonês sei lá, só sei que ninguém entende nada. Ele é legendado, mas em inglês ok? Em alguns sites existem legendas em português feitas por fãs, mas como eu queria treinar meu inglês optei por esse. 


Título: I Miss You / Missing You / 보고싶다 
Gênero: Drama, Romance
Episódios: 20
Emissora: MBC
Exibição: 07 de novembro de 2012 / NC de 2012
Dias de exibição: Quarta-feira e Quinta-feira às 21:40
Classificação:

Obs: AAh! As fotos dessa review foram retiradas desse site.

Um comentário:

  1. Cara, assisti esse ano esse dorama e morri de amores, embora tenha chorado no início, meio e fim; e olha que nem sou de chorar haha O drama é forte... Sou apaixonada pela história. E só para avisar que agora já tem em português (legenda ok) o que facilita muito, então nesse mesmo site já disponibilizaram, e foi pelo dramafever que eu vi. Amei *-*
    Fiquei meses pensando em como escrever sobre o dorama, e hoje finalmente vai sair meu post uhul.

    ResponderExcluir