Se você é fã - não importa do que - tem que ler!

13.12.12
Hey amigos, tudo bem? na postagem de agora eu vou falar sobre o primeiro projeto que eu estou criando para favorecer a minha pessoa kkk. Eu irei contar a minha trágica história, espero que vocês se sensibilizem e me ajudem ok?

Eu sou completamente louca por seres que não existem. Bruxas, fadas, vampiros e coisas do tipo. Por isso séries como True Blood, The vampire Diaries, The Secret Circle e filmes como Crepúsculo, Harry Potter e afins me fazem suspirar.

Pra quem não sabe ano que vem, mais precisamente em Junho os astros da série "The Vampire Diaries" virão para o Brasil. Tudo por causa da Bloodlines Convention. Uma super convenção para os fãs da série. Por lá poderemos ficar mais pertinho dos nossos queridos, tirar foto e pegar autografo. Mas, como nada nesse Brasil é de graça. Tudo tem um custo. Com muito esforço eu consegui pagar a Entrada para o evento e um autografo do Ian. Porém quando a minha mãe descobriu o preço que essa brincadeira esta custando pra mim, ficou super nervosa e me proibiu até de ir ao evento.

Fiquei super triste, mas tenho esperanças como o Evento será apenas em junho de 2013, creio que até lá ela já vai ter mudado de ideia. O caso é que pensem comigo... Ficar tão perto do cara que você venera e não poder nem tirar uma foto com ele para levar aquele momento com você pra sempre e contar/mostrar para seus futuros filhos é muito triste não é? Por isso eu resolvi que devo comprar para tirar uma foto com ele. Porém o valor é um pouco alto, e agora minha mãe esta controlando meus gastos - apesar de eu trabalhar e ter meu próprio dinheiro, ela diz que não é certo gastar tanto sem ter nada guardado - então comecei a pensar em um jeito de ganhar dinheiro para poder comprar essa foto sem precisar mexer no dinheiro que ela iria brigar comigo.

Com muito esforço no coração eu separei livros, filmes e CD's de jogos e de músicas, além de ter comprado algumas coisas novas (maquiagens e artigos de papelaria) tudo para poder vender e quem sabe assim arrecadar a quantia necessária.

Tudo esta a venda a um preço bem acessível e bem menor do que vocês encontrariam em qualquer lugar. Meus livros estão em ótimo estado e tem até cheiro de novo.

Com o dinheiro que eu arrecadar até no máximo dia 10/01 eu irei comprar minha foto com o Ian e serei uma pessoa muito realizada kkkk

Além desses itens que eu mencionei eu escrevi uma história (também para vender) que é bem divertida e rápida de se ler. Também irei montar uma apostila de HTML básico para blogs e uma de inglês para iniciantes, cada uma delas irei vender por apenas R$5,00 tudo para conseguir realizar meu sonho. Para muitos pode ser uma coisa fútil, mas quem é fã entende como é querer ficar perto do seu ídolo, ter uma chance e perdê-la :/

Espero poder contar com a ajuda de vocês em breve eu irei postar mais informações sobre as apostilas e a história. Quem quiser me ajudar comprando algo da "lojinha" basta acessar aqui.

4 comentários:

  1. Fofa quanto que é para ir no Bloodline?? Eu fiquei sabendo e eu tb sou super fã mas não achei o preço em lugar algum :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessa bloodlines.com.br lá tem os preços de tuuuudo :)

      Excluir
  2. Eu queroooo a apostila... do basico para blogs... esperando!!! Beijokas
    Jeh

    ResponderExcluir