5.12.12

Taylor Lautner brasileiro, verdade ou farsa?


Hey meus queridos amigos, vocês estão bem? Quem acompanha o blog deve ter visto essa postagem que eu fiz sobre dois garotos brasileiros que se parecem muito com o Taylor Lautner astro da saga Crepúsculo. A postagem fez um baita sucesso por aqui, foi uma das mais vistas e tudo o mais. Porém meus comentários são moderados, e eu percebi que recebi vários dizendo que um dos rapazes que eu falei sobre na postagem na verdade era fake/montagem e afins. Resumindo... Pegaram uma foto dele e compararam com outra e em cima disso disseram que a foto não passava de uma montagem. 
Eu descobri os dois rapazes tanto o Kaique quanto o Marlon  na internet. Porém depois disso eu acabei pegando uma certa amizade com os dois. De ficarmos conversando diversas vezes, e esses boatos que saíram do Kaique ser fake ou ter feito uma montagem bem... 

Logo quando eu "conheci" o Kaique eu pensei que ele não era real, afinal ele se parecia demais com o Taylor. Por isso eu fiz uma busca na internet (fiquei um bom tempo vasculhando imagens de rapazes parecidos com o Taylor de outros países e coisas do tipo) nisso constatei que ele não era fake. Porém ele poderia ser uma montagem correto? Por isso assim que nossa amizade ficou mais forte, pedi para ele ligar a webcam. Não me dando por satisfeita pedi para ele fazer alguns sinais pra mim, que só daria para ele fazer sendo ele mesmo o rapaz do outro lado - as vezes esses fakes que são bem feitos colocam vídeos no computador e fingem que são eles na webcam. - Depois conversamos diversas vezes pela webcam e eu posso garantir... Ele realmente se parece com o Taylor.

Sobre a foto apontada como montagem eu conversei com o Kaique e ele negou completamente que era uma montagem. Todos nós ficamos diferentes em fotos, as vezes saímos de um jeito e as vezes de outro. Quem o acusou de estar enganando as pessoas pegou uma foto antiga do Kaique. Vocês podem acessar o facebook dele e ver as fotos dele com pessoas e amigos e ver o quanto ele parece com o Taylor. Vamos "fingir" que a imagem em questão é montagem. Mas, e as outras? E as vezes que eu o vi na webcam e que posso garantir que ele é sim parecido com o Taylor?

Acho que antes de acusarmos alguém devemos ter certeza. Nossas palavras podem ter muito poder ainda mais quando "ouvidas, lidas" pelas pessoas erradas.  Fraude é crime e calúnia também. Pensem nisso ;)

2 comentários:

  1. Nossa, ele é mesmo parecido com o Taylor. Sempre há pessoas que adoram fazer brigas e ainda saírem por aí falando mal, isso é muita falta de respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Põe falta de respeito nisso. E o pior é o fato das pessoas ficarem cuidando da vida dele. Se ele usa photoshop ou não é problema dele. O que não é o caso.

      Excluir