Pesquisar este blog

Slide

Crítica de filme: Onde vivem os monstros

(Where the wild things are é Onde vivem os monstros em seu título original ok?)

Hey queridinhos, tudo bem? vocês se lembram que eu estava comentando em todas as minhas críticas que como estou de férias da faculdade andei alugando vários filmes? Bem, já fazem duas semanas que eu não alugo nada hehe, mas desde aquela época em que eu alugava ainda tem alguns filmes que eu não fiz a crítica. Entre esses o "Onde vivem os monstros" que será criticado na crítica que vocês estão lendo agora - criticado na crítica ficou comédia hehe.

Onde vivem os monstros (Where the wild things are) é um filme extremamente fofo. Sim, fofo. Ele tem a atuação impecável do jovem Max Records e pra deixar ele ainda é melhor foi baseado no livro do Maurice Sendak, sim esse mesmo! O criador daquele desenho perfeito "Os 7 monstrinhos". Pena que o Maurice morreu no ano passado, se não eu dava um beijo nele!

(Sim, ele é um fofo ainda mais com essa roupa lindjá)

A história começa quando Max (Max Records) discute com a sua mãe (Catherine Keener) e resolve fugir de casa. Waiit! Não achem que o Max é um menino malcriado! Longe disso, ele só é garoto cheio de criatividade e carinhoso que precisa de atenção. Pena que a mãe dele não enxerga isso. 

O caso é que depois que Max foge de sua casa ele cria em sua mente uma viagem grandiosa, nela ele esta indo de barco para uma ilha onde vivem vários monstros grandes e feiosos hum'


Chegando na tal ilha ele convence todos os monstros que tem super poderes - já que se ele não fizesse isso seria morto. Os monstros tinham mais do o dobro da altura de Max. - nisso ele se torna o Rei da ilha e cria várias atividades divertidas para entreter a todos.

Porém quando os monstros descobrem que Max não tinha poderes ele acaba tendo que voltar para sua realidade atual.

Muitos dizem - e eu concordo - que os monstros desse filme não são apenas coisa de criança mas, sim os verdadeiros monstros da vida de Max. Seus medos e incertezas de criança. Dizem ainda que quando os monstros descobrem que Max não tem poderes é quando o Max se dá conta de que precisa voltar a realidade.

Seja como for eu acho mágico filmes que brincam com a nossa mente e a gente fica sem saber se foi real ou coisa da mente da personagem principal. Super recomendo esse filme que além de ser lindo tem uma trilha sonora super indie que merece ser conhecida. Todas as músicas que tocam nesse filme são PERFEITAS!

Título: Where the wild things are
Distribuição: Warner Bros.
Dirigido por: Spike Jonze
Classificação:
  1. Own. Parece ser fofo mesmo.
    Acredita que ainda não assisti? Mas pretendo :)

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://www.thaypriscilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece bom, ainda não assisti !! Espero que não seja muito infantil,porque eu gostei da maneira que falou do filme .
    <3

    http://www.meujeitoimperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify