Elenco dos sonhos: Cinquenta tons de cinza

Imagem
Olá meus queridos, tudo bem? depois da vídeo resenha, da áudio resenha e da resenha escrita do livro Cinquenta tons de cinza (quanta coisa né? E todas entraram no ranking de postagens mais vistas aqui do blog!) resolvi trazer a minha primeira postagem com essa coluna/tag/meme (não sei) que vários blogs fazem. O intuito dela é escolher um livro e criar nosso elenco dos sonhos. Escolher atores que gostaríamos que interpretassem os personagens do livro escolhido, caso ele virasse filme. Todo bom leitor quando esta lendo acaba imaginando cada personagem e o relaciona as vezes até sem querer com algum ator ou atriz.
Quando estava lendo Cinquenta tons de cinza, as vezes eu imaginava o Grey de um jeito, as vezes imaginava de outro (risos) mas, com certeza o recordista foi o Matt. Eu devo ter imaginado ele como Grey 80% do livro. Então agora eu trago para vocês o MEU elenco dos sonhos.


Sim, faço parte do grande número de pessoas que querem e querem muito que o Matt seja o Christian Grey. GENTE ELE TEM QUE SER! De qualquer jeito sabe? Se ele não for, quando eu ir assistir o filme ficarei imaginando que é ele e ponto final U.U


Sim, Anne para o papel de Ana (risos) eu não consigo ver ninguém melhor para esse papel. Ela é delicada, divertida e consegue ser sacana (risos). Perfeita para ser a Ana do Grey U.U


Angelina Jolie como a poderosa e mais velha Mrs. Robinson a mulher que ensina tudo ao Grey tinha que ser sexy e aparentar muito poder e ousadia. Alguém melhor do que a Angelina? (Ps: ela também tinha que ser um pouco coroa, mas nem tanto.)


Aiai ui ui Djeninha! Sim, isso mesmo. Escolhi o jogador de futebol português e lindo Cristiano Ronaldo para ser meu Jose. O amigo da Ana, que é fotografo e louco por ela. Para o José eu sempre imaginei um homem um pouco mais bruto, bem moreno e até um pouco safadinho sabe? (já que ele agarra a Ana...) Enfim, o Cris tem a quantidade de morenice e sensualidade ideal parar ser o meu Jose! Creio que todos os personagens desse livro tem esse lado sensual sabe? Seria bem peculiar ver um jogador de futebol como o Cris nas telonas né?

 Para ser o Ray, padrasto da Ana, pensei em um homem mais velho, porém que também fosse um pouquinho sensual (como todos os outros personagens) que tivesse uma expressão enigmática (já que Ray é mais fechado) e que tivesse um ar de intelectual (imagino o Ray assim) por isso acabei escolhendo o Hugh.

 Para ser o super irmão de Grey, o charmoso Elliot. Nada mais nada menos do que meu Ian Somerhalder, afinal muitas pessoas querem que ele seja o próprio Grey. Mesmo eu gostando muito do Ian acho ele melhor como o irmão do Grey.

Sabe aquela submissa louca que causa o maior problema no primeiro livro? Pois é imaginei a Mila pra ser ela. (não me lembro o nome da personagem). Eu acho que Mila tem uma cara de louca (apesar de achar ela linda) e sem dúvida nenhuma ela é sensual do jeito que o Sr. Grey ia amar. E tem um ar de experiente nessas coisinhas que deixaria a Anastasia morrendo de ciúmes!


Escolhi o lindo do ator que faz o Matt na série The vampire Diaries. Desde quando eu "conheci" o Ethan no livro o irmão da Kat melhor amiga da Ana, eu já o imaginei assim. Lindinho e meigo, mas é claro sexy U.U


Emma Watson como Mia (apesar de todo mundo querer que ela seja a Ana) creio que a Emma tem a delicadeza e o ar de chique que só a Mia tem. Seria diva como Mia!


Para o papel de Kat, melhor amiga da Ana uma jornalista confiante, impulsiva e até um pouco (muito) autoritária, mas sem perder a delicadeza e a meiguice de amiga que se importa, escolhi a Leighton que mostrou no papel de Blair que consegue ser tudo isso em uma só pessoa.

Eai o que acharam das minhas escolhas? Claro que ainda ficaram faltando muitos outros personagens, porém creio que esses são os mais legais!

Qual seria o elenco dos sonhos para esse livro na opinião de vocês? Comentem tudo para mim! Vou adorar saber.