25.1.13

Já ouviu falar da banda "Of monsters and Men" ?

Hey meus queridinhos, estou um pouquinho sumida né? É que a minha internet de casa anda ruim. Pra eu conseguir postar algo que preste tenho que apelar pra internet do serviço, então aproveitei que hoje não tem quase serviço pra me dedicar mais a vocês ok?

Na postagem de hoje eu vou fazer uma coisa que eu gosto muito! Indicar uma banda pra vocês ouvirem e se apaixonarem (espero).

A banda "Of monsters and Men" é lá da Islândia e o estilo deles uma mistura de indie rock com indie folk (eu amo esses estilos *---*) quem me conhece sabe que eu gosto de músicas calminhas e assim são as músicas dessa banda.  

No som deles encontramos vozes baixinhas e delicadas (sejam a da moça ou a do moço) e batidinhas cativantes que dá vontade de cantar junto (eu canto) eu descobri essa banda vendo alguns videos das bandas que eu gosto no Youtube. Ela apareceu como sugestão e assim que eu ouvi "Little Talks" já me apaixonei. E garanto: Todas as músicas são boas. (pra quem gosta desse estilo). Creio que já mostrei essa música para vocês, mas nunca dei o enfoque que a banda merecia.




Enfim, lá no Youtube tem muito mais eu não consegui colocar outros clipes e vídeos que eu queria por que a opção "embed" estava bloqueada. Mas, podem conferir qualquer um que acharem deles, por que será ÓTIMO! (eu garanto!)

Essa queridinha estará aqui no Brasil para o festival Lollapallooza dia 29, que vai acontecer aqui em São Paulo. Por lá também vão estar outra banda que eu amo The Killers. Porém eu terei que trabalhar no dia e não vou poder ir. OBA! (só que não).

Eai gostaram da banda? Qual é a banda favorita de vocês? Já conheciam essa? Me contem TUDO! 

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário