Que tal ler em e-book?

18.1.13
Hey! Vamos tratar de um assunto muito mais polêmico do que "mamilos" kkk (pelo menos aqui na blogosfera literária) "E-books". Tem gente que os ama, tem gente que os odeia. Mas, afinal... ler ou não em e-book?

A vantagem de se ler em E-book é que você pode levar o seu livro para qualquer lugar - Djeni também podemos levar o livro em formato físico para qualquer lugar Deeer! - afinal, esse formato ocupa bem menos espaço.
Você pode ler livros idiotas que ninguém vai saber - segredinho da Djeni - afinal podem pensar que você só esta navegando na internet ou algo do tipo hehe. 
Outra vantagem são os preços baixíssimos! As vezes a gente paga até 80% a menos do que pagaríamos no livro em formato físico. Ocupa menos espaço e gastamos menos. Tem coisa melhor?

Pensando em acabar com esse preconceito que o pessoal tem de ler livros em e-book, a editora novo conceito resolveu incentivar essa prática, sabe como? Colocando seus livros mais vendidos com 30% de desconto no seu preço em e-book (antes do desconto já era barato, agora esta de graça! kkkk). 

Acessando aqui vocês vão conferir o catálogo completo de livros da novo conceito em e-books, e que estão custando na faixa de R$8,99 a R$16,14. Vale a pena viu? Agora eu separei alguns para fazer indicações pra vocês. Clicando sobre a capa de cada um vocês vão ser redirecionados para o link onde vocês vão poder comprar. E acessando aqui você confere várias resenhas de quase todos eles. 

   
   

3 comentários:

  1. Olá,
    particularmente eu odeio e-books, a única vantagem que vejo neles, são os preços super baixos e amigos rs. Li apenas dois livros em e-book, e prefiro o livro em formato físico.

    Beijos.
    http://quartodeegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que é melhor ler o livro, sabe, em mãos, porque, pelo menos em mim, dói muito a cabeça ficar o tempo todo na frente do pc.

    pauladisse.blogspot.com.br
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  3. oiiii eu não gosto muito de e book... ja li dois, mas achei meio cansativo, não sei bem porque....

    quem sabe em algum lugar no futuro... mudo de ideia!
    muito legal o post!

    ;)

    ResponderExcluir