Vocês tem que assistir "Slide" sério!

Imagem
Hi guys, que eu amo seriados todo mundo sabe. Mas, o que vocês não sabem é que eu acabei de descobrir um super seriado que vocês TEM que assistir. Fiquei tão animada com ele que nem mesmo esperei acabar de assistir o episódio para começar a escrever sobre ele pra vocês. (na verdade eu não esperei acabar a maratona de episódios que esta passando na HBO Plus se você tiver Sky é no canal 74 e vai passar até as 01:00 da madrugada de domingo. Alguém dúvida que eu vou assistir tudo? Já estou no quarto episódio e ainda não me cansei. Ele é viciante MESMO.)

Esse seriado é Australiano e foi lançado em agosto de 2011, e so sorry é bem dificil de encontrar informação sobre ele, digamos que ele não é muito pop aqui no Brasil, mas, ele segue bem a linha de Skins, se conseguirem encontrá-la pra assistir em algum lugar... Por que eu só encontrei na HBO mesmo rs.

Enfim, vou falar um pouco sobre os personagens. Eles são bem legais, e o mais interessante é que no início de cada episódio eles param no rosto de cada um e colocam o nome, dai fica mais fácil de decorar né? rs Eu vou falar o nome de cada um na ordem em que estão na foto ok? Da esquerda pra direita.

Scarlett Carlyle: Essa personagem é contracenado pela atriz Emily robins, Scarlett é uma jovem rica e impulsiva se veste de um jeito diferente e é louquinha de pedra!

Ed Newman: Personagem contracenado pelo fofo do Ben Schumann ainda não conhecia o trabalho de nenhum dos atores da série, mas sem dúvida nenhuma o que eu mais gostei foi o personagem do Ben, o Ed é muito divertido e sincero. Ele é bem tagarela e fala algumas coisas infantis, mas também ele é o mais novo da trupe com apenas 17 anos (o personagem, o ator eu não sei kk).

Luke Gallagher: Contracenado pelo gato do Brenton Thwaites , esse personagem é um garoto popular e fechado que sai ficando com várias garotas mas, nunca se abre para ninguém. Depois descobrimos que ele é assim por ter perdido seus pais aos 12 anos. Completamente compreensível não é?

Eva Lee: A personagem mais peculiar da série é contracenada pela Adele Perovic. Ela é rica porém foi adotada e vive todo aquele drama: conhecer ou não minha família biologica? Além disso ela desenha muito bem e usa uma roupa mais louca do que a outra. Porém não posso negar que ela tem estilo!

Tammy Lane: Com certeza ela é a mais chatinha da série hahha, eu gosto desse personagem, porém ela é sei lá... "certinha" demais. Em quanto todos estão lá fazendo as maiores loucuras ela fica mais pé no chão... Isso é bom, mas para a vida real. Como lá é um seriado, enfim.. Ela pode fazer o que quiser (risos) esse personagem é contracenado pela Gracie Gilbert que eu achei super parecida com a Aly Michalka que pra quem não sabe é a atriz que faz o papel da Martin no seriado Hellcats. Acho que achei as duas parecidas por causa dos cachinhos loiros! kkk

Uma caracteristica bem legal do seriado é que assim como eu falei que New Girl era, ele também é. Ok, mas o que Djenifer? *risos* os episódios não precisam ser assistidos em ordem cronológica. Você pode começar do episódio 10 se quiser que irá entender a história, mesmo que cada episódio seja a continuação do outro, eles são bem completos entre si e você não precisa ter assistido o anterior para entender. Sabe? Gosto de seriados assim.

Ps: As músicas que tocam nesse seriado são divas demais!