5 motivos para amar "The Carrie Diaries" ♥

6.2.13
Queridinhos e queridinhas, quero antes de tudo agradecer pelo imenso carinho que eu ando recebendo de vocês. Seja através dos comentários ou dos e-mails. É realmente muito gratificante quando você vê que aquilo que você faz com tanto carinho e dedicação as outras pessoas gostam. Estou fechando parcerias novas com lojas e editoras novas. Estou conquistando novas amizades... Essa fase do blog não poderia estar melhor. Só tenho que agradecer a vocês. Também quero agradecer a todos que compraram e que compram na minha lojinha a Flightless Bird e falando nela estou aberta para parcerias com blogs, lá tem todas as informações necessárias, só acessar!

Na postagem de hoje eu vou dar 5 motivos (claro que existem mais um milhão) para vocês amarem "The Carrie Diaries" uma das melhores séries do momento. Em breve vão ter Reviews dela aqui no blog, claro!

1 - Os looks da Carrie

Ela não tem medo de chamar atenção! Completamente it girl a Carrie arrasa em suas produções! Mas, diferente de outras personagens do mesmo estilo a Carrie consegue ser bem parecida com as meninas "normais" sabe? Afinal ela também usa roupas simples oba! Com certeza esse é um dos motivos para amarmos a série.

2 - As músicas da série
Como a série é ambientada em 1984, as músicas são antiguinhas! As clássicas da Madonna, Girls Just Wanna Have Fun e músicas do mesmo tipo tocam adoidado! Eu amo clássicos e vocês?

3 - As baladas e festas
A Carrie faz estágio em Manhattan e por lá ela vai nas melhores e mais diferentes festas e baladas. Tem como não gostar? (pelo menos de ver)

4 - A simplicidade e ingenuidade de Carrie
Eu simplesmente adoro a Carrie. Ela é tão simples e ingênua. Realmente uma adolescente que cresce junto com a gente sabe? 

5 - Sebastian!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O lindo do Austin Butler faz o papel do par romântico da Carrie o misterioso e sexy do Sebastian. Quer mais?

Claro! A série é super mulherzinha, então pode ser que os rapazes não gostem muito. Mas, enfim... Nem preciso dizer que ela já se tornou minha queridinha né?

E vocês gostam da série? Já ouviram falar? Comentem que a Djeni responde viu? 

5 comentários:

  1. Eu estou AMANDO a série.
    Estava órfã depois que acabou GG pois acho que era a única que tinha mais festas e looks lindos. E agora que estreou The Carrie diaries estou super feliz *_* Já viciei tambem.
    Só espero que não cancelem a série.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aimeudeus se cancelarem eu choro :( kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Posso não concordar com o primeiro e o ultimo motivo, mas até que estou gostando do começo da série, haha. Vamos ver que rumo vai tomar. Parabéns pelo post!

    Abraços,

    Alisson
    contandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa eu tenho que ver, flor!
    Adorei esses looks dela! São incríveis *--*
    Apesar de eu ainda não ter assistido NENHUM episódio de "Sex in the city" essa série estou louquinha pra ver!

    Adorei o post, sua linda!
    Beijinhos <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  4. os look's são perfeitos mesmo! coisas que estão em alta hoje em dia! amo clássicos também,principalmente na música e sem contar que eu admiro a atriz desde a fábrica de chocolate!! lindo post,criativo e convincente!! bjinhus,isa.
    http://mycutelifeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir