5 motivos para amar "The Carrie Diaries" ♥

Imagem
Queridinhos e queridinhas, quero antes de tudo agradecer pelo imenso carinho que eu ando recebendo de vocês. Seja através dos comentários ou dos e-mails. É realmente muito gratificante quando você vê que aquilo que você faz com tanto carinho e dedicação as outras pessoas gostam. Estou fechando parcerias novas com lojas e editoras novas. Estou conquistando novas amizades... Essa fase do blog não poderia estar melhor. Só tenho que agradecer a vocês. Também quero agradecer a todos que compraram e que compram na minha lojinha a Flightless Bird e falando nela estou aberta para parcerias com blogs, lá tem todas as informações necessárias, só acessar!

Na postagem de hoje eu vou dar 5 motivos (claro que existem mais um milhão) para vocês amarem "The Carrie Diaries" uma das melhores séries do momento. Em breve vão ter Reviews dela aqui no blog, claro!

1 - Os looks da Carrie

Ela não tem medo de chamar atenção! Completamente it girl a Carrie arrasa em suas produções! Mas, diferente de outras personagens do mesmo estilo a Carrie consegue ser bem parecida com as meninas "normais" sabe? Afinal ela também usa roupas simples oba! Com certeza esse é um dos motivos para amarmos a série.

2 - As músicas da série
Como a série é ambientada em 1984, as músicas são antiguinhas! As clássicas da Madonna, Girls Just Wanna Have Fun e músicas do mesmo tipo tocam adoidado! Eu amo clássicos e vocês?

3 - As baladas e festas
A Carrie faz estágio em Manhattan e por lá ela vai nas melhores e mais diferentes festas e baladas. Tem como não gostar? (pelo menos de ver)

4 - A simplicidade e ingenuidade de Carrie
Eu simplesmente adoro a Carrie. Ela é tão simples e ingênua. Realmente uma adolescente que cresce junto com a gente sabe? 

5 - Sebastian!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O lindo do Austin Butler faz o papel do par romântico da Carrie o misterioso e sexy do Sebastian. Quer mais?

Claro! A série é super mulherzinha, então pode ser que os rapazes não gostem muito. Mas, enfim... Nem preciso dizer que ela já se tornou minha queridinha né?

E vocês gostam da série? Já ouviram falar? Comentem que a Djeni responde viu?