5.2.13

Lançamento da querida editora Belas Letras ♥

Olá queridinhos lindos do meu coração antes de tudo quero agradecer o carinho demonstrado na última postagem feita aqui no blog. Vocês realmente são DEMAIS! Apesar de eu não ter feito uma postagem só para avisá-los, quem acompanha o blog deve ter notado um banner a mais na lista de parceiros do blog, não é mesmo? Sim, mais uma parceria firmada, dessa vez com a editora Belas Letras. Foi uma grande surpresa, e claro muito boa por sinal. Hoje eu trago um super lançamento dessa querida editora. E que promete viu?

O livro da vez é o livro de Tico Santa Cruz, sim! Esse mesmo, o músico , compositor e vocalista da banda Detonautas Roque Clube. O livro será lançado dia 15 de fevereiro, mas como todo bom lançamento ele já está em pré-venda. E o melhor de tudo é que a editora fez uma super promoção pra quem o adquirir antes do lançamento:


Porém não tem livro autografado pra todo mundo não viu? É quantidade limitadíssima  por isso é melhor você clicar aqui e comprar o seu o quanto antes. Tem dúvidas ainda se deve ou não comprar o livro? Confere a sinopse:

"Esqueça a ordem poética da sedução neste livro de Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube. Porque os contos e poemas eróticos de Tesão conduzem o leitor a um mundo sem limites, sem preconceitos. A uma atmosfera enigmática que instiga a imaginação e desperta o desejo por uma aventura que entorpece o corpo. Carne, sexo, violência e força – o encontro de dois animais num confronto vital pela continuação da existência. O primitivo, o condenável, o que os outros não têm coragem de levar adiante por medo do pecado e do julgamento divino. Um prazer que assassinou a culpa, depois cuspiu o sangue no chão."




E ainda tem mais! A editora está com uma proposta de divulgação bem interessante. E que você meu caro leitor pode ajudar. Sabe como? Acessando aqui você vai conferir uma imagem que possui aqueles Qr code. Ok, você não sabe o que é um qr code? Eu explico! Um Qr code é um código que só pode ser lido por celulares, tablets ou algum dispositivo eletrônico que tenha a ferramenta que lê esse tipo de código. Mas, o mais bacana é que por traz desse monte de quadradinhos sempre tem alguma coisa bem legal. Pode ser um vídeo, uma foto. Nesse caso é um trecho do livro, legal né? A proposta da editora é que a gente imprima e sai colando por ai esse super código e compartilhando com todo mundo um trecho do livro.  Mas, espera ai! Também não é pra sair colando em todo lugar não tá? Lugares públicos por exemplo é proibido viu gente? Então antes de colar pergunte ao dono do local se pode e coisas do tipo. A dica é imprimir em 9x13 que é o tamanho que os Qr code devem ter. Gostaram? 

Nas redes sociais da editora vocês conferem ainda mais novidades sobre esse super lançamento. Clicando aqui você acessa o site, aqui o facebook e aqui o twitter

2 comentários:

  1. Adorei este lançamento, deve ser bom! bjs

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro, o Tico é polêmico, então estou curioso pelo livro, com uma sinopse dessas rs.
    Beijos,

    Gustavo Valim
    Jantando Livros
    http://jantandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir