Será que Deus existe?

17.2.13
5430998926_b33d049143_o_large
Olá meus queridos tudo bem com vocês? que meu blog não é um blog com tema religioso todo mundo sabe. E eu não estou aqui para dizer qual é a religião correta nem nada parecido.
Apenas senti no coração de fazer essa postagem para vocês, já que eu compartilho as coisas que eu amo e conto sobre a minha vida, nada mais justo do que falar um pouco sobre minha relação com Deus.

Eu tenho 18 anos, e desde os meus 16 sou batizada nas águas - eu sou evangélica para quem não sabe. - e eu sempre tive algumas neuras quanto a isso. Ai meu Deus! Agora que eu me batizei não poderia mais ouvir as músicas que eu gosto, nem usar maquiagem sei lá (risos).

Eu achava que Deus não ia me amar, nem me aceitar se eu gostasse das coisas que tantas igrejas dizem ser impuras e ruins. Mas, com o tempo eu aprendi que Deus nos ama da forma que nós somos. Deus não quer que a gente seja infeliz e que façamos coisas que a gente não gosta apenas para nos sentirmos mais santos. Afinal nós nunca seremos santos. Apenas Jesus Cristo foi e é. Deus quer que cada um o ame a sua maneira e que acima de tudo que nós nunca nos deixemos de lembrar que se a gente esta vivo, se a gente pode cantar, ouvir e ter essa liberdade de ser quem a gente é , é tudo graças a ele.

Alguns acontecimentos da minha vida acabaram me afastando de Deus. Mesmo que eu vá a igreja todos os domingos eu estava me sentindo longe dele. Era como se... se simplesmente eu estivesse sido sei lá riscada da lista de pessoas que Deus dá ouvidos sabe?

Mas, hoje eu fui a igreja e me senti completamente renovada. Não estou dizendo que de agora em diante serei uma santa. Não irei mais ler meus livros de vampiros e irei parar de ouvir músicas 'do mundo'. Não nada disso. 

A partir de hoje eu nunca mais irei pensar que Deus deixou de me amar por causa de algum erro que eu cometi. A partir de hoje eu irei dizer para todo mundo: SIM, DEUS EXISTE E ELE TE AMA COMO VOCÊ É. TIRE DA SUA CABEÇA QUE DEUS É UM HOMEM RUIM QUE IRA FAZER VOCÊ PARAR DE SER QUEM VOCÊ É. DEUS QUER A SUA FELICIDADE, MAS VOCÊ NUNCA IRÁ ALCANÇA-LA PELO MENOS NÃO PLENAMENTE SE VOCÊ NÃO ESTIVER BUSCANDO A PRESENÇA DE DEUS.

Eu irei deixar alguns hinos que eu particularmente gosto muito. O primeiro hino é um que realmente me faz chorar de emoção. Ele tocou em quanto eu estava sendo batizada e ele me faz sentir uma paz imensa. Quando você estiver triste - não importa de qual religião você seja - escute um desses hinos. Tenho fé e absoluta certeza que de algum jeito eles irão te ajudar.


E é claro um versículo que eu amo e sempre toca o meu coração de uma forma magnifica.

Deus mandará que os anjos dele cuidem de você para protegê-lo aonde quer que você for.
Salmo: 91:11

Se você sente que precisa de oração ou quer estar mais perto de Deus agora mesmo acesse aqui o site da minha igreja onde tem culto online em vários horários. E é claro se quiser pode pedir oração pra mim. Não sou nenhuma santa, mas tenho fé e você pode ter certeza que irei sempre interceder por você. Mande um e-mail pra mim ou comente aqui ok? Meu e-mail é: imdjeniferdias@hotmail.com

Um comentário:

  1. Oi Dje!
    Que legal, da sua parte, dedicar um post exclusivo sobre o seu amor e sua fé em Deus. É difícil encontrar pessoas assim, já que a maioria vive religiosidade - o que sabemos, não tem nada a ver em ser cristão.

    Eu também pensava que Deus era um homem... como nós, sabe? Que ficava bravo com facilidade, que deixaria de me amar com os meus pecados constantes (e isso nunca vai mudar, serei sempre pecadora) mas tenho percebido que Deus... é Deus, cara. Uma coisa sobrenatural que a gente nunca vai entender: essa misericórdia, esse amor ágape, essa facilidade em perdoar. Tão longe de ser comparado com qualquer ser humano.

    Que Jesus, o caminho para chegar até Deus, nos abençoe e nos guarde. Tenha misericórdia de nós e que a graça seja sempre sobre nós!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir