Crítica do filme "A mentira"

11.3.13


Bom dia meus queridos leitores, tudo bem com vocês? Quero agradecer o carinho e os comentários maravilhosos que vocês andam deixando para mim. Vocês são demais viu? Na postagem de agora eu irei trazer mais uma crítica para vocês. Dessa vez do filme "Easy A" traduzido aqui no Brasil como "A mentira".

Easy A, conta a história de uma jovem chamada Olive (Emma Stone) que depois de inventar uma pequena mentira, apenas para fazer com que sua amiga Rhiannon (Alyson Michalka) parece de ficar te "enchendo o saco" teve sua vida estudantil completamente modificada.

Um dos maiores problemas em se contar uma mentira, é que ela acaba puxando outra e outra. E é isso que  a gente consegue observar nesse filme.

É uma comédia sem pretensões e que você não precisa pensar muito para entender o filme. Emma Stone estava divertidíssima em seu papel, e claro Amanda Bynes - que fez o papel da "crente" da escola - também soube se desempenhar muito bem.

Também contamos com curtas mas, importantes aparições de Penn Badgley e Cam Gigandet que com absoluta certeza só serviram como "rostinhos bonitos" no filme.


A mentira é o filme ideal para você que quer se divertir e apenas passar o tempo. Chame as amigas e alugue na locadora mais próxima.

Título Original: Easy A
Dirigido por: Will Gluck
Minha nota: 3/5

Um comentário:

  1. É um filme sem muitos enfeites mas muito engraçado! ótimo quando se quer distrair :)
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir