6.3.13

Resenha do livro "Luxúria" de Eve Berlin

Boooooooooa noite queridos, já que vocês reclamam tanto que eu não posto resenhas. Aqui estou eu. Postando mais uma. E já adianto: Estou com mais de 5 resenhas para postar. Então essa semana será RECHEADA! Vamos conferir?

Ps: Luxúria é um livro de conteúdo adulto. Então essa resenha pode conter menções a coisinhas calientes. Então já sabem hein? Claro que eu sei que o meu público é na sua maioria pessoas menores de idade, por isso vou tentar maneirar tá?

Luxúria conta a história de uma escritora de contos eróticos chamada Dylan que resolve ampliar seus conhecimentos sobre sadomasoquismo - tema que ela queria abordar no seu próximo livro - nisso ela acaba conhecendo Alec - que foi indicado por uma de suas submissas quando Dylan a estava entrevistando pela internet - Alec é lindo, misterioso e completamente dominador.


No primeiro encontro de Dylan com Alec ela já se sente balançada pela beleza e sensualidade que aquele homem tinha. Depois disso não só Dylan como Alec começam a pensar bastante um no outro - e fazer algumas coisinhas com as mãos em quanto pensam hehehe - no segundo encontro a atração dos dois é incontestável.


Alec diz que Dylan nunca conseguirá escrever sobre sadomasoquismo sem praticar. Então resolve ser seu teacher no assunto. E não é que depois de recusar a danadinha da Dylan aceita? (risos)

A história gira em torno disso. Dylan entrando de cabeça nesse mundo de jogos de poder e entendo mais sobre o que é o sadomasoquismo.


As cenas mais hot são bem detalhadas e a narração fica oscilando entre o ponto de vista de Dylan e o ponto de vista de Alec.

Alec diferente dos dominadores que estamos acostumados é um gentleman que se preocupa com os sentimos de Dylan e sempre a trata muito bem, obrigada! (risos).

A escrita de Eve é envolvente e esse foi mais um livro que eu terminei de ler um lindo dia apenas. (risos). Luxúria é apenas o primeiro volume de uma trilogia. 

A capa, a fonte e os detalhes do livro me fizeram querer comprá-lo mesmo antes de eu saber da história. Esse é o terceiro livro erótico que leio, e posso dizer que foi um dos melhores até agora. A escritora não tem muito pudor na hora de escrever. O que eu acho o certo. Por que ela escreve seus livros diretamente para um público que faz sexo, ou seja, ela não precisa deixar nada subentendido. O pessoal entende do assunto! (risos). 

Título: Luxúria
Escrito por: Eve Berlin
Editora: Leya
Minha nota: 5/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário