Resenha do livro "The statistical probability of love at first sight"

23.3.13

Finalmente uma resenha para vocês. OOOOOBA!  E dessa vez o livro é em inglês personas! Eu o conheci depois de uma indicação da fofíssima Giu Fernandes. Depois de ver a bela capa eu me apaixonei por ele. E pra completar o nome da escritora é similar ao meu. (não que isso sirva par algo rs)

The statistical probability of love at first sight (hora de respirar, depois de ler esse big título) é narrado em terceira pessoa e conta a história de Hadley, uma adolescente de 17 anos, que esta indo para o aeroporto pegar um avião (não diga) para ir até o segundo casamento de seu pai. 


Como já era de se esperar digamos que Hadley não esta muito animada para isso. Afinal seu pai simplesmente parece não dar mais valor a sua antiga família  agora que encontrou essa 'nova'. Para complicar mais as coisas Hadley acaba se atrasando e perde seu voo. O mais engraçado é que ela se atrasou apenas 4 minutos.

Porém, a males que vem para o bem e apesar do estresse de ter perdido seu voo Hadley acaba conhecendo Oliver. Um britânico misterioso que possui um sotaque lindo (como todo british guy).


Ahá! Agora vocês já sabem por que o nome do livro é esse. "Amor a primeira vista" e tal (risos). O amor de Hadley e Oliver vai se desenrolando na história e não fica nada piegas demais ok? Dá pra ler sem ter náuseas.


A história do livro inteiro se passa em um único dia. É, a Jenni realmente é BEEEEM descritiva né? (risos). A leitura é fácil e envolvente. Você consegue devorá-lo em 1 dia. (irônico né? hahaha)

Mas, não se engane o livro não é apenas um romancezinho adolescente sem graça tá? ele aborda temas como: separação dos pais, relação pai e filha e essas coisinhas ai complicadinhas rs.

Título: The Statistical probability of love at first sight
Escrito por: Jennifer E. Smith
Editora: Poppy
Minha nota: 4/5

Ps: Gostou do livro, mas não sabe ler em inglês? Tuudo bem! Sabe por que? a editora Galera Record o publicou recentemente em português. Só não sei se já foi lançado ou não.

Se você gostou desse livro, eu tenho ele para vender viu? Só mandar um e-mail para: imdjeniferdias@hotmail.com

2 comentários:

  1. Oi Djeni! Estou doidinha pra receber meu exemplar em português desse livro! Desde que vi a Giu falando sobre esse livro fiquei suuuuper curiosa, assim como você!
    Ah, queria ter a sorte dessa garota! Imagina, conhecer o amor da sua vida depois de um atraso de quatro minutinhos? É sorte demais, fala sério! Hahahaha <3

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é perfeito!!! Gostei muito da resenha e amei as suas fotos!

    Abraços,

    Alisson
    http://contandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir