28.4.13

DIY: Aprenda como customizar uma camiseta de banda

Olá queridas e queridos tudo bem? O final de semana veio e já está indo né? (chorandolitrosaqui) porém para aproveitar esse domingão que tal um DIY rápido, fácil e que vocês não vão gastar praticamente nada para fazer? Semana passada eu gravei vários vídeos que ao poucos eu irei liberando para vocês. Um deles é justamente esse.

O caso é que um amigo meu me presenteou com uma camisa que ele tinha da banda The Strokes, o problema é que ele é maior do que eu - em todos sentidos possíveis - então acabei tendo que dar um jeitinho. Aquela camisa diva eu não poderia deixar de usar.  Porém praticamente todas as camisas de bandas são desajustadas mesmo, bem maiores do que o tamanho da etiqueta. Nada melhor do que saber como deixá-las do nosso jeitinho né? No vídeo eu dou algumas dicas. Espero que gostem.





Pelas imagens e pelo vídeo vocês vão ver que eu combinei duas tendências. As regatinhas mais cavadas na manga para mostrar o sutiã ou top de renda. E as blusas com franjinhas. Espero que vocês tenham gostado.
(minha vô adorou a camisa) ahaha

3 comentários:

  1. Ficou bem melhor hehehhe, adorei, sempre to cortando e recortando minhas roupas aqui... Mas nem todas dão certo kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei customiza uma vez roupa e ficou além de horrivel, ficou muito tenso.

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas.
    Você é bem jeitosa em customizar.
    Acho que me falta coordenação motora pra dar certo. hahaha

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir