Feliz dia do livro: E-books e livros com mais de 50% de desconto ♥

23.4.13
Eiiiita coisa boa né? Começar a semana estourando o cartão de crédito! Fazer o que... É isso que a vida tem de melhor (risos). Hoje é o dia do livro (como eu já disse na postagem anterior) e as nossas livrarias queridinhas estão fazendo aquela promoção nos preços dos livros só para  a gente comprar tudo e mais um pouco não é verdade?

Já que o dinheiro é curto, o que me resta? Compartilhar as promoções com vocês e fazer uma wishlist. (risos). Na postagem de agora eu irei falar sobre as promoções lá na Livraria Cultura (sim, aquela livraria que quando você compra mesmo que seja pela internet você ganha marcador *---*).

Ela esta com várias promoções. Dentre elas as duas que mais me agradaram. 50% nos livros da editora Companhia das Letras e 60% nos preços dos e-books da editora Rocco (sim, da Rocco que sempre tem uns livros extremamente caros hahha). Fiz uma wishlist com os meus favoritos, e vou deixar uma breve sinopse, os preços e os links para quem quiser comprar. (já pensou se eu ganho um de presente que divo? haha).

1 - Neon Azul de Eric Novello (e-book): Neon Azul é uma boate onde habitam os seus mais sombrios desejos e tentações. É um lugar diferente, repleto de acontecimentos estranhos, mas que poderia estar na esquina da sua casa ou no caminho entre o trabalho e o metrô. Acompanhe a história do inferninho e de seus clientes peculiares, e descubra que realizar seus desejos pode ter efeitos colaterais imprevisíveis.Homens de negócio, prostitutas, artistas e boêmios imersos em uma solidão que só quem passeia pela noite já experimentou; um sentimento comum aos que vivem cercados de gente, com um sorriso no rosto e um copo na mão.Nesse jogo de luzes e sombras que revela a fantasia e encobre a realidade, está nas mãos do leitor a decisão de acreditar ou não no que lê e decidir quem conta as verdades e as mentiras ao longo da história.Assim como o insone gerente do bar, o leitor terá muito o que lembrar quando deitar na cama e fechar os olhos por própria conta e risco.


2 - Dividindo Mel de Iris Figueiredo (e-book): Dividida entre dois apaixonantes rapazes, Mel precisa escolher com quem ficar, não sem passar pelas mais divertidas e constrangedoras situações. Decida com ela em Dividindo Mel, romance de Iris Figueiredo. Todo mundo sabe o que é se apaixonar: o frio na barriga, os abraços, os beijos e os sorrisos. Só que ninguém gosta quando o relacionamento dá errado e termina de uma hora para a outra, sem explicações. Melissa sabe muito bem disso. Afinal, ela nem chegou a duas décadas de vida e possui uma lista de ex-namorados (e alguns ex-qualquer-coisa-indefinida) maior do que gostaria. Mel prometeu para Rebeca, sua melhor amiga, que agora iria focar em seu futuro e deixar os relacionamentos para depois, pois tendiam a terminar mais rápido do que começavam. O que ela não esperava era conhecer, por acaso, um cara maravilhoso que parecia o Príncipe Encantado com quem tanto sonhou. E, menos ainda, que seu melhor amigo voltaria para a cidade trazendo consigo um monte de lembranças e acontecimentos especiais.E agora, como ficará o já cansado coração da dividida Mel?

3 - O desejo de Lilith de Ademir Pascale (e-book): não tem sinopse no site da livraria. Gostei do nome (risos)


4 - Razão e Sensibilidade de Jane Austen (livro): Este romance concentra sua narrativa nas idílicas tramas de amor e desilusão em que duas belas irmãs inglesas se envolvem - Elinor e Marianne Dashwood - quando chega a idade do casamento. À procura do amor verdadeiro, as filhas órfãs de uma família pertencente à pequena nobreza enfrentam o mundo repleto de interesses e intrigas da alta aristocracia. Marianne e Elinor representam polos opostos do universo ético de Austen - enquanto Marianne é romântica, musical e dada a rompantes de espontaneidade, Elinor é a encarnação da prudência e do decoro.
5 - Por isso a gente acabou de Daniel Handler (livro): Por isso a gente acabou' narra o romance de um jovem casal, Min Green e Ed Slarteron, e o seu término. Min resolve, como marco da ruptura definitiva, entregar ao garoto uma caixa cheia de objetos significativos para o casal junto com uma carta que fala sobre cada um desses objetos e do episódio que ele representou, sempre acrescentando, ao final, uma nova razão para o rompimento. Imerso neste universo adolescente, o leitor poderá conhecer a personalidade de Min, uma garota apaixonada por filmes cujo sonho é ser diretora de cinema, e as idas e vindas deste romance, desde o dia em que os dois conversaram pela primeira vez até o instante em que tudo acabou.

Eai? Gostou da promoção? Para ver as outras acessem aqui.

4 comentários:

  1. Que delícia de promoção! Incentivando a cultura :)
    Beijos

    http://www.coffeewithtati.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho os livros da Rocco tão caros assim como a maioria fala. kk.

    ResponderExcluir
  3. Por isso a gente acabou deve ser legal, não conhecia ele ainda...
    http://boutiquesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Promoções maravilhosas.
    Mas elas só aparecem agora que sou uma jovem professora desempregada. ='(


    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir