Resenha do livro "Toda Sua" de Sylvia Day

13.4.13
Olá pessoal, eu tinha que colocar essa foto. PRIMEIRA VEZ! que meu cachorro me dá a felicidade de ficar quietinho e me deixar fotografá-lo com um livro. Devo dizer que foi díficil. Eu colocava a patinha dele e ele tirava. (Lucky seu chato!) mas, enfim ele deixou *todoscomemoram*

Antes de começar a ler essa resenha tem em mente que TODA SUA é um livro de conteúdo adulto.

Toda Sua é o primeiro volume da trilogia Crossfire, nele vemos a vida de Eva Trammel uma mulher linda e de pensamento forte que esta recomeçando sua vida - e tentando fugir da mãe super protetora - em Manhattan. 

Eva consegue um emprego no prédio Crossfire e logo na sua primeira ida a ele, conhece Gideon Cross. O dono do prédio e milionário Gideon (já virou clichê o cara ser milionário né? as mulheres só sentem tesão se o cara for milionário? Desde quando isso produção?) 


Nem preciso dizer que Gideon tinha um corpo sarado, era lindo e misterioso né? (isso fica fácil de adivinhar haha).

O tempo vai passando e Eva acaba se encontrando com o Gideon praticamente todos os dias - mesmo sem ela querer, já que trabalhava no prédio dele - Gideon começou a mostrar para Eva que queria ir para a cama com ela. Isso mesmo! Nada de romance, ele só queria uma 'rapidinha'. 

No início Eva se sente mal. Porém até que ela gosta da sinceridade do moço sabe? Ela começa a pensar bastante a respeito e com a ajuda de seu amigo Cary - que é bissexual a propósito - ela resolve deixar Gideon fazer o que quer, afinal ela também queria né? (risos)


Páginas e mais páginas de sexo. Várias posições e blá blá. Comparar esse livro com Cinquenta tons de cinza é inevitável. Parece que todas as escritoras desse gênero querem pegar a fórmula da E.L e ver no que dá. (impressionante isso)


Não se deixem enganar. Toda Sua é bem melhor. Ele tem aquilo que eu vivia falando que os outros não tinham. A Sylvia sabe que seu publico é adulto, e se foca em escrever para ele. Nada de ficar com rodeios ou meio termos. Ela fala palavrões, vai direto ao ponto e é isso que o povo gosta! 

Título Original: Bared to you
Editora: Paralela
Minha nota: 4/5

Ps: Eu estou vendendo meu exemplar de "Toda Sua" se alguém quiser comprar é só me mandar um e-mail.

3 comentários:

  1. Eu não gostei muito de Toda Sua.
    PS: adorei o Lucky!

    ResponderExcluir
  2. Não li ainda... E realmente tudo ta virando 50 tons de cinza

    ResponderExcluir
  3. O Lucky é um fofo.
    Não consegui ler Toda Sua ainda.
    Comecei, mas achei tão parecido com 50 tons que deixei de lado.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir