7.4.13

Segunda tá ai, vamos começar a dieta moçada?

Tumblr_mkw004zrba1rtiizko1_500_large

Mulher é assim. Vive querendo emagrecer. Umas realmente precisam - tipo eu - outras nem tanto. Mas, o que importa é que segunda feira é o dia de começar dieta né? Todo mundo fala "segunda eu começo" mas, eai a sua segunda já começou? A minha sempre começa e acaba hahah, minhas dietas até que dão certo. Mas, depois eu volto a fazer todos aqueles hábitos errados novamente.
Todo mundo fala, Djeni! O correto é fazer um reeducação alimentar, e é o que eu tento fazer. Mas, só quem é acostumado a fazer as gordices da vida - como eu - sabe o quanto isso pode ser difícil, então seguindo a ideia de várias blogueiras por ai eu comecei meu próprio projeto de emagrecimento. O #BeABetterDjenifer porém diferente do delas nesse projeto eu não estou tendo como objetivo apenas emagrecer, mas ser uma pessoa melhor em vários aspectos. Vocês vão acompanhar minha saga! (espero). Já até fiz um vídeo falando um pouco mais sobre esse projeto. Esse:

Convido quem quiser participar a usar a mesma Tag só trocando o meu nome pelo o seu. Eai, o que você queria melhorar em você? Então por que não melhora? ou por que não muda? Vamos lá pessoal! Só não tem jeito pra morte nessa vida hahaha.

Para dar inspiração não só pra mim mas, para vocês eu vou deixar alguns links de vídeos de pessoas que conseguiram emagrecer com projetos semelhantes. (esse,esse,esse e esse por exemplo).
Agora vocês já sabem, qualquer postagem que comece com #BeABetterDjenifer significa que é algo referente ao meu melhoramento interior (ãhn??) espero que gostem!


5 comentários:

  1. Achei bem legal o projeto, vou acompanhar quando tiver tempo (:
    http://quinzesonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha achei que era só eu que tinha essa coisa de querer sempre "mudar" mais to vendo que não haha que bom porque assim não me sinto tão sozinha.Enfim bela iniciativa,me sinto exatamente como você e já tenho até listinha das coisas que tenho que melhorar,só falta tirar do papel né?? já to conseguindo fazer algumas coisinhas do tipo,já me matriculei na academia.Agora o complicado tá sendo largar os hábitos errados (gordices)e ter uma alimentação mais saudável mais vamo tentando né?? também quero melhorar como pessoa..Bom com certeza com esse vídeo me inspirei mais,vou assistir e vou te apoiar nessa haha *-* Beijão :*

    ResponderExcluir
  3. Guria, segunda feira eu e minha mãe começaremos academia e dieta, no meu caso também teria quer ser uma reeducação alimentar, mas é como tu diz, só nós sabemos o quanto é difícil, eu não como NADA de saudável, to falando sério! Não como NADA de salada, feijão, cebola, como pouquíssimas frutas e é o máximo que eu consigo. Mas vou tentar postar o andamento no blog também hehehe
    Tomara que a gente consiga! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu detesto dieta e não consigo seguir e quando sigo não emagreço, dai não vale.
    Já desisti, agora só como menos e menos porcarias e tals.

    ResponderExcluir
  5. Vou acompanhar seu projeto.
    Achei bem interessante.
    Acho até que vou me inspirar e aderir ele também.
    Eu também nunca estou satisfeita comigo.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir