11.4.13

Smart Life, vocês conhecem?


Olá meus queridos, tudo bom? Hoje eu estou aqui para falar um pouco pra vocês sobre a Smart Life. Vocês se lembram que semana passada eu comentei com vocês sobre um projeto que eu ia começar? Aquele #BeABetterDjenifer que visava meu emagrecimento, boa qualidade de vida e outros desejos que eu queria conseguir realizar para ser uma Djenifer melhor. Em quanto eu buscava formas de conseguir meu primeiro objetivo. Encontrei a Smart Life.

Pra quem não sabe a Smart Life é uma empresa que trabalha com produtos nutracêuticos. (pra quem não sabe esse termo nutracêutico é um junção de nutrição + farmacêutica). Esses produtos são voltados para várias áreas da nossa vida como o nosso bem-estar,saúde, desempenho e beleza.  Agora eu vou falar um pouquinho sobre alguns dos vários produtos.

1. DETOX: Esse produto contribui para o bem estar do seu organismo. Na fórmula dele contém Vitamina E, Zinco e muito mais.

2. LADY SLIM: Esse produto contribui para você eliminar gordurinhas. Ele te ajuda a ter mais resistência na hora de fazer os exercícios além de fazer uma liberação gradativa dos alimentos que você ingerir em duas fases. Na formula dele contém: Cafeína e Óleo de Cártamo.

3. SMARTCAPS ENERGY: Esse produto contribui para você ter mais energia. Ele nada mais é do que um energético em capsulas tem coisa melhor? Na fórmula dele contém: Cafeína, Vitamina C e muito mais.

Claro que a Smart Life tem muitos outros produtos. Quem tiver interesse de conhecer basta acessar aqui. Eai vocês já conheciam essa empresa? Se vocês quiserem ainda mais informações sobre os produtos eles também tem página no facebook, canal no youtube e twitter viu?

Eu gostei tanto da descrição desses produtos que entrei em contato com a empresa. Agora o Acidamente Sensível tem parceria com a Smart Life. Legal né? Ou seja, vocês terão ainda mais novidades sobre essa empresa em breve. Espero que gostem!


3 comentários:

  1. Eu detesto tomar/comer coisas desse tipo, sério mesmo, pode funcionar, mas me da uma raiva.
    O ruim é que nem comendo coisas saudavéis eu emagreço. =(

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo muito falarem da marca, um dia quero experimentar pra ver o que acho...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria.
    Acho meio drástico começar a tomar essas coisas.
    Eu particularmente não curto, mas pra quem gosta é uma boa.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir