alguns momentos deveriam ser eternos (...)

Imagem
Large

- Eu gosto de conversar com você.
- Por que?
- Precisa ser um motivo? Eu simplesmente gosto.
- Nossa que menina ácida.
Rimos juntos e de repente ele se aproximou de mim. Por um momento eu pensei que ele iria me beijar, afinal estávamos tão perto um do outro. Mas, não. Ele somente me encarava com seus belos olhos negros e profundos.

Essa era apenas uma das coisas que eu tanto gostava naquele rapaz. Ele me olhava sem se preocupar com o que acontecia ao redor. Ele simplesmente prestava atenção em mim. Tudo o que eu falava ele escutava com a mais pura atenção, por mais bobo que pudesse ser.

Então pouco tempo ele já sabia tudo sobre mim. Já sabia como me cativar e como me fazer feliz. Então pouco tempo eu já mal conseguia dormir, revirando na cama ansiando pelo momento que íamos nos ver de novo.

Se é amor eu ainda não sei. Mas, que é um sentimento tão delicioso quanto chocolate, ah! Isso é. Quando estamos juntos qualquer lugar, qualquer momento é o momento perfeito. Daqueles que deveria ser eterno. Daqueles que você guarda na sua memória e depois fica se lembrando... Daqueles que quando você se lembra sente um calor percorrer o seu corpo. Um calor aconchegante...Um carinho inexplicável. 

Eu não sentia vontade de estar perto dele. Eu sentia necessidade. E fazia tempo que eu não sentia isso com ninguém.