Crítica do filme: O último Exorcismo - Parte dois

Imagem
ultimoexorcismo2_2

Distribuidor: Playarte Pictures
Sinopse:Após escapar do ritual realizado por um culto, que desejava que ela desse a luz a um filho demoníaco, a jovem Nell Sweetzer (Ashley Bell) é encontrada suja e completamente aterrorizada na floresta. Apesar de ser examinada por uma equipe médica, Nell não se lembra bem do que lhe aconteceu. Ela decide se mudar para a pequena cidade de Davreaux, onde tenta recomeçar a vida em um lar para garotas abandonadas. Entretanto, não demora muito para que o demônio Abalam volte a atormentá-la. Desta vez, Nell poderá contar com uma poderosa equipe de exorcistas, que conhecem as técnicas mais avançadas para livrá-la de uma vez por todas desse mal.
Dirigido por: Ed Gass-Donnelly
Minha nota: 1/5



Não sei se já devo começar falando que eu odiei esse filme, ou se deixo para o final. Ok, eu odiei esse filme. Sério! Eu não gosto de assistir filmes de exorcismo, por que são coisas que podem acontecer com a gente sabe? Mas, resolvi assistir esse... Sei lá por que. O trailer, e os pôsteres nos dão a ideia de que o filme é bem mais chocante do que ele realmente é.

Crítica de filme: O Último Exorcismo – Parte 2

O filme continuação do longa de 2010, conta a história de Nell, uma jovem que tenta voltar a ter uma vida normal depois de ter namorado com um demônio. Oi?

O caso é que o demônio não quer terminar com ela, então fica ligando e mandando mensagens pra ela pra ver se ela resolve voltar. Oi?

Desesperada Nell procura ajuda e resolve marcar uma sessão de exorcismo. Que dá completamente errado e Abalom (nome da entidade que quer se apossar do corpo dela) continua tendo poder sobre ela. Acaba que ela resolve se abraçar com ele de uma vez por todas e deixar ele fazer o que bem entender com seu corpo. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii?

cena-de-o-ultimo-exorcismo---parte-2-sequencia-da-franquia-de-terror-iniciada-em-2010-1368052374631_956x500

O filme é repleto de cenas estranhas que parecem terem sidos jogadas ao filme sem nenhum motivo aparente. A atuação é péssima. Péssima para TODOS OS ATORES sem exceções. O roteiro é chulo e sem sentido. Uma criança escreveria algo melhor. O cenário, figurino e efeitos até que são medianos.

O exorcismo? Só acontece lá no finzinho e é completamente sem graça e inútil. Se eu recomendo esse filme? Obviamente não. Se ele vale o ingresso? Claro que não. Esse é um daqueles filmes que você vai assistir com o namorado e fica o beijando sem nem olhar pra tela. Afinal assistindo ou não você definitivamente não vai perder nada.