Dicas de filmes para assistir com o namorado ♥

Imagem
Large

Dia dos namorados está chegando - falta  menos de um mês - e nada melhor do que comemorá-lo ao lado daquela pessoa que a gente tanto gosta. E se vocês como eu são apaixonados pela sétima arte, não existe comemoração melhor do que assistindo um filminho né? Por isso fiz uma pequena lista com indicações. Alguns filmes antigos, outros mais atuais. Para você aproveitar muuuito esse dia com seu love ♥ (já que eu não tenho um. "foreveralonemodeon").

Pra não ficar uma seleção muito melosa. Eu coloquei filmes que contém um romance leve e fofo e também coloquei algumas comédias românticas.


Emma Morley (Anne Hathaway) e Dexter Mayhew (Jim Sturgess) se conhecem no dia de sua formatura, em 15 de julho de 1988, e se tornam grandes amigos. Ela é uma garota batalhadora de princípios e ambição que sonha em tornar o mundo um lugar melhor. Ele é um rico sedutor que sonha no mundo como seu playground. Durante duas décadas, eles resolvem se encontrar sempre na mesma data, 15 de julho, para saber como estão suas vidas. Juntos e separados, Dexter e Emma podem ser vistos através de sua amizade e desentendimento, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. 


Up - Altas Aventuras
Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.

Quando lê um artigo que a leva a acreditar que vai ficar sozinha para sempre, Ally Darling (Faris) começa uma busca insana pelo melhor 'ex' da sua vida. Contudo a busca de Ally para reencontrar seus antigos namorados sai bem diferente do que ela imaginou e é divertida- de um ventríloquo que é mais irreal do que seu boneco a um ginecologista com uma memória para 'locais específicos'. Mas apesar de tudo, Ally pode acabar encontrando o homem de seus sonhos onde ela menos esperava.

 (Leia minha crítica • Compre aqui)  



Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.
(compre aqui)




 • Esse post não é um publieditorial. Porém caso haja alguma compra o blog ganha uma pequena comissão. Acesse aqui e saiba mais informações.



• As imagens dessa postagem foram retiradas dos seguintes sites: As sinopses foram retiradas dos seguintes sites: . PLÁGIO É CRIME. PREVISTO NO CÓDIGO PENAL.