Pesquisar este blog

Slide

Lançamentos da editora Belas-Letras ♥


1 - Durante dez anos, o consultor Alex Brito Bonifácio estudou casos de pessoas que impressionam por suas realizações, reunindo depoimentos, informações e exemplos para inspirar o leitor a buscar o próprio caminho em direção às suas conquistas. O resultado é um livro sobre homens e mulheres muito acima da média, inconformados, inquietos e perseverantes para não se contentar com o possível e desejar o “impossível” – até alcançá-lo. Qual seria a fonte de motivação dessas pessoas “iluminadas” para as quais a vida sorri, enquanto tantas outras “pedalam” apenas para evitar “cair da bicicleta”? Com histórias inspiradoras de Zilda Arns, Ayrton Senna, Gustavo Borges, Amyr Klink, Albert Einstein, Tomas Edison, Picasso e Michelangelo. (compre aqui)

2 - Você vai se sentir linda depois de seguir as dicas de maquiagem da blogueira que conquistou milhões de admiradores com seus vídeos na internet. Alice Salazar ensina como ficar com uma pele encantadora e olhos radiantes mesmo depois de um dia de trabalho daqueles – ou até mesmo depois de um fora na balada. A mulher madura também tem vez neste livro e aprenderá como valorizar seus anos a mais sem perder a classe e o charme da idade. Para o rosto de boneca das mais novinhas, pequenas pinceladas carregadas de glamour darão um brilho especial para arrasar em qualquer ocasião. Carregue esta bíblia da beleza sempre com você e nunca fique de mal com o espelho. (compre aqui)

3 - Um título de filme mal traduzido tem o poder de amaldiçoar um perfeito romance e de provocar gargalhadas em um típico dramalhão. Não é preciso muita intimidade com a língua inglesa para perceber que as traduções para o português de muitos títulos do cinema americano não são nem um pouco fieis ou coerentes com os originais. Este livro é uma seleção de pérolas divertidamente comentadas pelo professor e tradutor Iuri Abreu. Aqui você vai perceber que, com a ajuda de um tradutor metido a poeta, todo filme pode virar uma comédia. (compre aqui)
  1. Perdidos na tradução me deixou com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  2. Acho tão linda essa Alice Salazar!

    ResponderExcluir
  3. gosto muito da Alice, mas não sabia do lançamento desse livro. vou procurar por ele!

    ResponderExcluir
  4. Quero ler esse "Pense Alto", já perdidos na tradução não deu vontade alguma rs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa de pense alto, com toda a certeza quero ele em minha estante *-*

    ResponderExcluir
  6. Fiquei interessada em de Bem com o espelho e Perdidos na tradução.
    Já quero!

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nenhum dos livros me atraiu.. sei la, nao senti vontad d ler!!!
    Eu ja fiz um curso com a Alice Salazar, nesses workshop q ela faz nas cidades.. quando ela veio no Rio ano passado eu fiz.. mas nao sei se quero ler o livro dela. apesar d curti bastante as makes e tals!

    bjs

    ResponderExcluir

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify