O maravilhoso mundo da Banda Keane

Imagem

Ok, pelas playlists que eu posto aqui, eu consigo perceber que mais de 50% das pessoas que me acompanham infelizmente não gostam do mesmo estilo de música que eu. (risos). Eu gosto de ouvir folk, indie rock e qualquer rock calminho que você encontrar. Também gosto um pouco de country (mas, não muito). O caso é que qualquer tipo de música mais calminha, ou com batidas diferentes que me acalmem eu gosto. Por exemplo, The Killers não é muito calmo, mas tem batidas diferentes que surpreendentemente me acalmam. Enfim, gosto de ouvir bandas que mexam com os meus sentimentos. E Coldplay, The Killers e Keane (além de Kings of leon, Of monsters and Men, Placebo, Radiohead e outras mil) conseguem. Por isso hoje eu vim aqui mostrar pra vocês uma mini seleção de músicas que eu mais super amo deles (hahaha) e falar um pouquinho sobre a banda desses queridinhos lindos.

Eu conheci o Keane, por volta de 2007... (se eu não me engano) mas, ela só se tornou realmente uma paixão em 2009. (é o tempo passa). A primeira música que eu ouvi deles foi a Crystal Ball. Ela me chamou atenção pelo clipe. Lembro-me que o vi na minha aula de song class no CNA, onde eu estudei inglês por 6 anos.

Depois esse clipe não parava de passar na Mix Tv. Atualmente eu amo essa banda por demais. Eles começaram a existir em 1997 (época que eu tinha 3 aninhos e não tinha gosto musical rs).

Eles são lindos, divos e ingleses. O nome da banda surgiu meio que por improviso. Eles precisavam de um nome por que iam se apresentar, e por ironia se lembraram de uma amiga da familia que se chamava Cherry Keane, e como ela sempre dizia que eles deviam seguir seus sonhos e blá blá. Esse ficou sendo o nome da banda. Na verdade era Cherry Keane, depois ficou só Keane. (prefiro assim).

As melhores músicas da banda Keane by Djenifer Dias on Grooveshark

É isso, apertem o play e fiquem com a banda que me consola e me acalma quando estou nos meus dias sombrios.