Resumo da semana: Coração partido e amizades

20.5.13
Large

Da mesma forma que eu contei pra vocês o que aconteceu comigo nas semanas passadas, aqui estou eu para contar o que aconteceu nessa última semana. Tentarei com muito afinco postar todas segundas. (exceto naquelas que nada acontecer, claro.)

Como já disse em outras postagens na minha vida raramente acontece algo espetacular. E com o fato de eu estar divulgando mais o meu blog, muitas pessoas que me conhecem andam o visitando e falando comigo na rua tipo: Djeni eu vi seu vídeo! ou Djeni eu li no seu blog que você fez isso, isso e isso. Então eu não irei citar o nome de ninguém que eu falar sobre, aqui ok? (risos).

Essa última semana foi cheia de reviravoltas. No início dela eu estava triste por ter demorado demais para me declarar para o rapaz que eu gosto. Mas, no passar dos dias as coisas foram melhorando. Conheci um rapaz novo. Falei um pouco dele no final dessa postagem. E a gente anda conversando TODOS OS DIAS. Eu o encontrei novamente no sábado... Sem muitas novidades nessa parte. A gente simplesmente conversa.

O fato novo é que uma antiga amizade minha esta ressurgindo. Há alguns anos atrás eu era muito amiga de uma menina que estudou comigo. E ela vivia chorando por causa desse rapaz pra mim. Pelo fato dela gostar dele, a gente acabou se conhecendo. Na época a gente pegou uma amizade. Ele me dava alguns conselhos e a gente ficava nisso. Eu namorava. Ele namorava e minha amiga chorava por causa dele.

Agora como eu estou passando por esse 'problema' resolvi voltar a falar com ele para poder pedir conselhos. A gente começou a conversar sobre alguns assuntos por alguns dias e quando eu quis pedir um conselho sobre isso que esta me acontecendo ele simplesmente não gostou da ideia. Disse que eu o estava cortando. Dai então eu percebi que ele queria tentar algo comigo.

No começo eu hesitei. Afinal essa menina que eu disse no começo era bem amiga minha. Mas, isso foi há quase 2 anos. Ultimamente a gente não conversa. Eu não sei como ela esta, e nem ela sabe de mim. Mesmo assim eu fico com um pé atrás. Afinal sempre critiquei meninas que ficam com rapazes que as amigas já namoraram. 

Conversei com algumas pessoas sobre isso e elas me falaram que se essa amiga minha estava feliz, estava namorando com outra pessoa que eu não tinha com o que me preocupar.

Além do mais eu e ela nem somos mais amigas. Ela namora com outro já tem mais de um ano e parece bem feliz com ele.

O caso é que eu realmente nunca o vi com outros olhos. Então está tudo sendo uma grande surpresa. A cada conversa uma nova descoberta. 


Meu coração ainda esta machucado. Sendo bem sincera. O rapaz que eu gosto anda bem sem graça comigo. Toda a amizade que a gente tinha parece ter acabado. Um dia eu faço uma postagem explicando com tudo começou, dai vocês nem vão ficar com raiva dele. Em tese eu mereço sofrer o que ele esta me fazendo passar. Mas, o que machuca é que eu sei que se fosse ao contrário, eu não faria isso com ele.


Para tentar ocupar a minha mente, parar de ficar triste por coisinhas pequenas. Resolvi participar do projeto "Literatura Solidária" aquele do Guilherme do blog Burn Book sabe? Ao que tudo indica eu irei começar a ajudá-lo. Mas, ainda não está nada 100% acertado. Quando eu tiver mais informações passo pra vocês.

Também estou pensando em ir mais a igreja. Meu problema é que quando algo me faz triste, esse algo acaba me fazendo lembrar de outras coisas que também me fazem triste. Dai fica difícil voltar a ficar feliz sabe?

Bom, no meio de tudo isso um rapaz que eu fiquei ano passado ressurgiu das cinzas e cheio de amor pra dar. Dai vocês me perguntam: Djeni por que você não fica com ele?

Simplesmente por que eu sei que ele não gosta de mim tanto quanto diz. Ele só esta desesperado para um arrumar uma namorada. Eu já vi os namoros dele como são. Começam hoje, daqui duas semanas acabam.

Como já disse meu coração está muito machucado. Já sofri muito por amor, e por isso demorei pra assumir que estava gostando de outra pessoa. Achei que eu não era tão burra a ponto de começar a gostar de outro rapaz. Mas, acabei gostando. E deixando para me declarar tarde demais. Falei sobre isso aqui

Estou aceitando conselhos viu? Se não entenderam alguma parte... Podem me perguntar que eu explico melhor.

Ps: Me desculpem pelo tamanho do texto. Eu tinha que desabafar...

12 comentários:

  1. Oi flor adorei seu blog estou seguindo e curtindo a page, segue de volta e curte?
    lisandrasperansa.blogspot.com.br https://www.facebook.com/pages/Lisandra-Speransa-Make-Up/223711647773433?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Adorei os gifs daJen/Tifany.
    Eu sou meio/totalmente estranha então não sou boa em conselhos.
    Mas você devia ver qual vale mesmo a pena e se vai rola de você gostar de estar com ele.
    Mas também não enrole os dois, isso é muito chato.
    Boa sorte ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah ela é diva.

      Pois, é. Vou ver o que fazer. Obrigada :)

      Excluir
  3. Que legal esse espaço! É corajosa a atitude de expor o que a gente pensa e sente na internet, quanto mais aceitar conselhos! Hahaha

    Acaba, de alguma forma, chegando a lugares (e pessoas)que você nunca poderia imaginar ou mesmo que não conhece, como eu.

    Aconselhar é sempre complicado porque, por melhor que seja a intenção do conselheiro, quem lida com as consequências da escolha é você, então lendo o seu texto, mesmo sem te conhecer, senti vontade de dizer uma coisa: pense em que tipo de menino você gostaria de ter ao seu lado, mas com detalhes mesmo, sabe? Nada de "atencioso, companheiro"...hahaha

    Pelo que você disse, está em uma fase de muitas possibilidades e isso não deve ser só sorte...você deve ser uma menina legal! Assim, pense no que você considera ideal, veja qual deles se enquadra nos seus critérios e quais são os defeitinhos de cada um, pra que você possa analisar quais são mais adaptáveis ao seu estilo, quais você suportaria.

    A chance de tudo dar certo é muito maior quando você se torna mais exigente. Fazendo isso, talvez você descubra que não deve ser nenhum deles, mas evitará uma dorzinha desnecessária no coração.

    Desculpa o texto longo e ser intrometida, mas não resisti.

    Um beijo e e boa sorte! ;D

    Rosana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk, claro que não. Eu adorei você ter realmente parado e me aconselhado.

      Obrigada mesmo

      Excluir
  4. Eu sou péssima em conselhos, então nem vou te dar um para que não corra o risco de piorar a situação. Só espero que tudo se resolva da melhor maneira para você.

    @escrevendomundo

    ResponderExcluir
  5. Djenifer sei bem como é ficar com coração partido e achar que não vai mais cometer o "erro" de se interessar por alguém, mas conheça sim pessoas novas (talvez até com um pé atrás para não se envolver fácil demais), mas não desista do amor. Pois uma hora ou outra ele acaba aparecendo e você vê que é de verdade.
    Se vai doer mesmo quando você encontrar alguém que valha a pena!? Sim, vai, mas levante a cabeça e enfrente, pois infelizmente não vivemos em contos de fadas.
    Boa sorte e muito bacana sua atitude e coragem de se abrir pra gente. ;)

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho muito corajoso da sua parte se abrir assim n blog
    expor seus sintimentos.. tipo, eu nao sei se conseguiria, pq teria medo q as pessoas q eu falaria, poderiam ver e conhecer minhas fraquezas... mas vc é ótima.. corajosa.. nao perca isso nunca!

    força na peruca!

    bjs

    ResponderExcluir