Você já conhece o curta-metragem "Eu não quero voltar sozinho" ?

1.5.13

Ok, eu sei que esse curta fez/faz um baita sucesso no youtube e praticamente todo mundo já ouviu falar. Mas, eu como eterna amante do cinema já deveria ter comentado sobre ele aqui com vocês não é? Já tem creio eu alguns anos que eu o assistiu, quase dois para ser mais exata. Lembro-me que quando o assisti tinham poucos dias que ele tinha sido publicado. Eu o amei.

Ele é tão simples, e tem uma pegada "Fernando Meirelles" (sei lá, só acho) apesar de ter sido dirigido pelo Daniel Ribeiro que além de ter o dirigido, esse lindo o escreveu. (preciso dizer que agora eu sou apaixonada pelo Daniel?). Ele dirigiu dois curtas e os dois ganharam mais de 3 prêmios - cada um - ele é muito bom e tem uma sensibilidade incrível.


A novidade é que esse lindo curta vai virar um longa! Oba! Tem estreia prevista para 2014, e seu nome será: Todas as coisas mais simples. Apesar de amar o novo nome, queria que tivesse ficado com o antigo. Mas, enfim.

Pra quem não sabe e esta com preguiça de assistir, ele conta a história de três amigos. O Léo, a Gi e o Gabriel. O Léo é cego - além de super fofo - o caso é que quando ele conhece o Gabriel sentimentos começam a surgir e a amizade dos três muda. 

Além disso o curta é muito meigo. Com uma música deliciosa de se ouvir, para baixar a trilha sonora acessem aqui.

Tem coisa mais fofa do que o símbolo da escola deles ser uma coruja?

3 comentários:

  1. Eu não conhecia, sou atrasada para essas coisas.
    Mas agora quero mais, como acabou assim? Eu gosto de finais mais concretos. u.u
    Acho bom que vá ter um longa. kkk.

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Eu não conhecia... Mas adooooooorei!!! Pensei que ia acabar c o léo pensando que quem tinha o beijado foi a Gi, mas ele ficou sabendo que foi o Gabriel. Adooooorei mil vezes *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia e adorei o curta.
    Adorei saber também que vai virar longa.
    Adorei o final, mas dá um gostinho de quero mais.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir