A culpa é do absorvente

Imagem
Large

Já devem ter uns 5 ou 6 anos que eu sou mocinha - uau - mas, mesmo assim aquela neura/vergonha de comprar absorvente permanece presente na minha vida.

E como tudo acontece de um jeito cômico e improvável quando o assunto é 'comigo' resolvi escrever um texto para contar a minha saga do absorvente, que aconteceu justamente hoje. Eu sei que esse é um tema um pouco estranho para eu escrever sobre aqui no blog, mas senti que deveria compartilhar com vocês. Sei que a maioria das pessoas que me acompanham passam por isso já que assim como eu são mulheres.

O fato é que eu sou do tipo irresponsável sabe? Deixo tudo para a última hora - tenho que mudar eu sei! - e quando o assunto é menstruação isso sempre acontece. Estou em casa e de repente vem aquela cólica e só da tempo de eu roubar um absorvente da minha mãe e colocar. (eu nunca me lembro de comprar para mim e quando me lembro fico deixando pra depois até não dar mais tempo).

Hoje como em todos os meses foi justamente isso o que aconteceu. Porém dessa vez eu só tinha um absorvente, logo tive que sair para comprar um pacote. Para quem não sabe eu moro duas ruas depois do shopping da minha cidade então tem um mercado bem pertinho de casa.

Assim que eu sai pelo portão fiquei com aquele dilema: AIMEUDEUS vou ao mercado comprar apenas um absorvente? Não acredito!

Pra completar quando cheguei no mercado a fila estava quilométrica, então optei por ir até a farmácia do shopping. Quando eu ia entrar na farmácia vi que um rapaz que eu já tive uns rolos estava no caixa. Dai eu fiquei: BOQUIABERTA e praticamente ouvi a risadinha de fundo (igual naqueles seriados antigos que toca uma risada de fundo nos momentos cômicos). 

Resolvi ir na lojas americanas. Dai enquanto eu caminhava com o absorvente na mão torcia para ninguém ver.

Enfim... Eu tenho 18 anos e ainda tenho essas neuras. E vocês minhas queridas amigas, também tem?