10.6.13

Resumo da semana: Cuidado com a gripe e ser sensível ♥

Large

Olá meus amores, mais uma semana se iniciando e como é segunda é hora de fazer a postagem "Resumo da Semana" onde eu falo o que aconteceu comigo na semana anterior. Devo dizer que fico torcendo pra segunda-feira chegar logo só para eu poder desabafar com vocês, sabiam?

Semana passada foi um pouco triste aconteceram algumas coisas que eu não vou falar muito sobre mas que me deixaram bem chateada. O que vocês precisam saber dessa história é que eu ouvi algumas verdades de pessoas que eu realmente amo e que acabaram me afetando. Tá certo que eu precisa ouvi-las pra ver se eu mudo meu ponto de vista em relação há algumas coisas. Mas, eu definitivamente não acho certo as pessoas tentarem fazer com que eu tenha vergonha de ser quem eu sou. Eu já sou depressiva demais sem ajuda de ninguém sabe?

Large
(eu não posso mudar quem eu sou)

Eu sei que tenho que melhorar em vários aspectos da minha vida, mas eu não posso mudar quem eu sou... Pois se eu mudar não serei mais eu, serei outra pessoa hahaha

Isso me deixou bem triste por vários dias da semana passada. Mas, como tudo passa até uva passa agora eu estou bem melhor.

Large

Esse blog é a melhor coisa que já me aconteceu - apesar de algumas pessoas falarem que não. Pois eu vivo muito da minha vida em função dele sabiam? já me falaram que eu deveria sair mais e tal... Mas, todo tempo livre que eu tenho me dedico a ele... Enfim, estou tentando sair do casulo.

Recebi um comentário em anônimo que me deixou bem triste. A pessoa veio me corrigir por que eu escrevi uma frase em inglês que ficou um pouco estranha. Mas, já tem quase um ano ou mais que eu escrevi aquilo, e fora que eu escrevi sem prestar atenção... Enfim! Não tenho que justificar por que eu errei. Até em português a gente escreve algumas errado por falta de atenção imagine em outro idioma. O que me chateou não foi a pessoa apontar um erro meu. Mas, sim o jeito que a pessoa falou. Essa pessoa quis dizer algo do tipo.. "Que eu deveria sentir vergonha por ter escrito aquilo errado quando ela/ele que nunca fez um curso sabia que estava errado. E eu ainda fico querendo ensinar as pessoas" enfim, eu não fiquei com vergonha não. Tanto que eu nem corrigi o que ela/ele disse que eu escrevi errado, por que na verdade eu nem acessei o link que ela/ele mandou pra ver se estava errado mesmo. Eu não sou professora de inglês e nem se eu fosse deveria saber tudo. Todo mundo erra, e as coisas que eu tento ensinar ensino do fundo do meu coração, não ensino para me mostrar superior nem nada do tipo. E o que eu ensino eu estudo muito antes de passar para não ensinar nada errado. Então é um aprendizado pra mim também. Enfim... Fiquei tão triste que já tem um tempo que eu não gravo um vídeo ensinando algo sobre inglês. Mas, não se preocupem por que eu vou gravar outro... em breve.

Eu sou realmente bem sensível... Ainda mais nessa semana que passou... Eu estava a flor da pele... Já que estava de TPM.

Hora da minha novela mexicana - jeito que a minha querida amiga Fernanda (beijo fê!*) chama meu rolos com o rapaz que eu gosto/gostava sei lá.

Eu tinha vários eventos para ir esse mês. E como todos ficam no centro de São Paulo e eu moro um pouquinho longe de lá, resolvi chamar ele para ir comigo. Afinal apesar de tudo, reza a lenda de que somos amigos. E eu estava decidida a deixar as coisas apenas assim... na amizade. Então o chamei para ir. Ele disse que ia ver se dava... Mas, que se desse ele iria adorar. Então ele ficou de me dar a resposta até sexta. Ok, hoje é segunda e ele não falou mais nada. Que amor ele né? ♥ (sóquenão).

Só que sexta-feira quando eu estava na estação procurando por uma amiga eu dei de cara com ele. Sabe o que eu fiz? Dei meia volta e sai correndo (não literalmente correndo... mas, andando bem rápido) eu não queria passar por aquele melodrama de novo sabe? De ficar perto dele, ele me beijar, ficar abraçado comigo e me fazer sentir especial para depois ele ficar assim tão indiferente e eu sofrer.

Large
(toda a vez que eu tento seguir em frente você aparece)

Resumindo... não sei se ele chegou a me ver. Mas, se me viu ou não eu não me importo muito. Acho que foi a melhor coisa que eu fiz... (sair correndo dele) hahha

Eu estava com todos esses eventos marcados - como falei pra vocês - porém a senhora Angela minha mãe, beijo mãe! hahaha Disse para eu não ir a nenhum! Isso mesmo NENHUM. Vocês se lembram que eu disse que vou viajar? Pois é. Ela ficou com medo de eu pegar gripe e a gripe virar uma pneumonia e não poder viajar. E a gente não vai receber reembolso caso isso aconteça... então... Enfim, ela é trágica e exagerada que nem eu como vocês podem ver. Então eu só saio para lugares que eu sou OBRIGADA. Nada de passeios casuais por ai. Mas, tudo bem. É por uma boa causa! (em breve eu conto para onde eu vou).

O caso é que esse fato de eu não ir para esse evento fez o rapaz que me deu um bolo lembram? Aquele que namorou uma amiga minha da época de escola. Pois é. Resolvi dar uma segunda chance para ele - sei lá por que - e a gente marcou de se encontrar nesse evento que eu não fui. hehe Dai quando fui falar pra ele que não ia ir mais as coisas entre a gente ficaram mais estranhas ainda.

O caso é que ele ter me dado aquele bolo inicial, me fez ficar completamente estranha com ele. E o fato dele ficar tentando marcar de se encontrar comigo  e eu sempre ter uma desculpa para não ir, esta deixando ele estranho comigo. Então a gente resolveu parar com isso por agora e quando eu voltar de viagem quem sabe a gente dá certo.

Large
(Talvez eu deveria esquecer tudo isso e me tornar lésbica sei lá...)

É essa é a minha vida. 

*Gosto de escrever beijo fê por que reza a lenda que ela lê minhas postagens (diz ela) na última que eu fiz isso para testá-la ela até deixou um comentário aqui hahahah
Obs: As traduções dos gifs e imagens não são ao pé da letra. Por isso se vocês colocarem no google tradutor vai dar uma tradução um pouco diferente. Eu traduzo do meu jeito então nada de críticas U.U

5 comentários:

  1. Adoro Blair e Chuck.
    Para onde vai ser a viagem? Conta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho medo de algo dar errado. vou postar uma foto da viagem quando estiver lá. O que importa é que vou trazer um presente p/ as leitoras do blog :)

      Excluir
  2. Eu ri da sua mãe! kkkkk Não poder sair para não pegar resfriad, mds kkkkk
    Aah, traga um presente para sua leitoras sim *-----*

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Queria saber pra onde você vai ir D: KKKK

    ResponderExcluir
  4. Djeni, você não deve ligar para esses comentários negativos, principalmente esses que vem em anônimo, pois já mostra que a pessoa não tem nem coragem de se mostrar para falar.
    Todo mundo erra, ninguém é perfeito e dono da verdade.
    Realmente sua vida é uma novela mexicana, toda semana acontece alguma "bomba". hahhaha
    Afinal, pra onde você vai viajar?
    Conta pra gente!

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir