Resumo da semana: Estresse, choradeira e felicidade.

25.6.13
notebook | Tumblr

Olá minhas queridas amigas, mais uma manhã/quase tarde de terça-feira. E sim eu sei que estou atrasada com essa postagem já que o dia dela é segunda-feira, mas em como vocês ficarem feliz por pelo menos eu a estar postando? hehehe Pelo menos vou poder contar o que aconteceu ontem. Oba! (risos)

Como o próprio título já diz eu passei muito estresse, chorei pra caramba mas, no final eu estou muito feliz, obrigada  

Acho que eu estou de TPM por isso todo o estresse e a choradeira. Eu simplesmente fiquei para explodir de nervoso todos os dias da última semana e ontem comecei a chorar no serviço - de raiva, é claro. O fato é que os rapazes que trabalham comigo não calam a boca eles falam muito, falam alto e cantam mal. Eu tenho que fazer algumas contas, atender clientes e outras coisas que eu preciso de concentrar e com o falatório é impossível fora que eu me estresso. Enfim, irei ficar duas semanas de férias viajando e eu estou muito ansiosa por isso. hahaha
Coloquei mais um ponto final no meu amorzinho por aquele rapaz que eu tanto conversei com vocês. O fato é que por mais que eu tenha dito que eu ia parar de gostar dele, eu tinha esperanças de que alguma atitude dele me mostrasse que eu estava errada por querer parar de gostar dele, mas o fato é que a atitude dele me fez ver que eu estava certa em não gostar dele. (em não querer mais gostar dele**)

I'm not gonna let any fellings out | via Facebook
- Meu nome é Nick.
- Eu tenho um pênis.
- e eu não vou deixar meus sentimentos transparecerem.

Ele anda todo 'não te amo só quero te pegar' e eu simplesmente não consigo aturar isso. Pelo menos não dele. Até por que ele sempre vem com a conversinha de que já gostou e bláblá. O fato é que se não for para gente sentar e ter algo sério eu simplesmente não quero mais nada. Sei que eu não vou conseguir ficar as vezes e conseguir separar as coisas. Antes eu consegui, mas antes eu não gostava dele. 

O fato é que depois na nossa última conversa - onde pelo menos ao meu ver eu mandei ele pro 'espaço' eu fiquei realmente confusa sobre eu estar ou não gostando dele. Deixa esse cara pra lá. As coisas que ele me disse me fizeram ficar assim em relação a ele:

new girl quotes | Tumblr
Qual é o seu problema?

Idiot.
Seu idiota! (um pouco mais forte do que isso kkk)

Deixando ele de lado e me focando no rapaz que eu falei para vocês no último resumo, aquele que eu ainda não conheço pessoalmente sabe? (risos).

As coisas com ele a cada dia ficam mais interessantes. Meio que tudo o que eu espero desse cara ai que eu gosto, ele faz e ele é. As coisas que ele fala e o jeito que ele age. Só tenho medo dele estar me enganando ou algo do tipo. Ele simplesmente não pode ser do jeito que ele diz ser. Pois se ele for, ele é tipo assim MINHA ALMA GÊMEA. hahaha

New Girl | via Tumblr
Nós somos estranhos. Mas, isso é o que a gente é. Então.. tudo bem.

A gente concorda em tantas coisas. Somos diferentes em tantas outras. Mas, ele aceita minhas diferenças e eu aceito as dele. A gente é como naquela música "A sua loucura parece um pouco com a minha ♫"

Eu sei que sou estranha. Tenho um jeito de ser e de pensar bem diferente do das outras pessoas e talvez é por isso que meus relacionamentos anteriores não deram certo. E é justamente por isso que eu tenho medo de começar outro relacionamento. Eu realmente não sei se eu e ele vamos dar em algo. Mas, mesmo que fique na amizade eu estou gostando de tê-lo comigo. 
Ps: Eu acho essa personagem da Zooey. A Jess muito parecida comigo. E pra completar ela gosta/gostava do Nick... que se chama Nicholas.. tipo como eu.

4 comentários:

  1. Espero que tudo de certo com o cara que você não conhece. =)

    ResponderExcluir
  2. Acho que você deve conhecer logo esse rapaz e tirar a prova de se ele é ou não sua alma gêmea.
    Torcendo por você!

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina vamos conhecer logo essa rapaz hein??? Ahahaha estou brincando flor, espero que dê tudo certo e eu entendo você quanto ao outro rapaz (que parece não querer algo sério) chega uma hora na vida da gente que queremos bem mais que só ficar e ficar rsrs já passei por essa fase também ^^

    Beijos
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu nem conheço voces e já tô te shippando com o cara que você nao conhece! Mantenha-nos informadas da sua love story ok?

    Beijokas
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir