Resumo da semana: Ilusões e Conversas ♥

18.6.13
You will be ok... | via Tumblr
(Você vai ficar bem.)

Hey hey galerinha! Acharam que eu tinha me esquecido né? hahaha Eu sei era para eu ter postado ontem, mas foi tudo tão corrido que acabei deixando para postar hoje. 

A novela mexicana que é minha vida pessoal. O resumo da semana! (uhul)

Nessa semana que se passou não aconteceu nada de muito espetacular, só conversei muito com muitas pessoas diferentes. E ouvi algumas coisas que me fizeram muito bem ♥

Acabei conversando com aquele rapazinho que eu gosto, e me decepcionei muito com as coisas que acabei percebendo. Acho que me apaixonei pela imagem que eu pensava que ele tinha, não a que ele realmente tem sabe? Então fica difícil.
O fato é que um dos principais motivos que me fizeram gostar dele era acreditar que ele gostava de mim. Tanta gente falava que o jeito que me olhava e o jeito que ele era comigo era tão lindo... Que eu acabei me entregando ao sentimento.

Acabou que eu comecei a gostar dele e depois eu vi que de longe ele gosta bem menos de mim do que eu dele.

:( | via Tumblr
(Você era o amor da minha vida, e eu sei lá. Acho que pensei que eu também era o da sua)

Esse gif esta bem exagerado. Eu não acho que ele seja o amor da minha vida (calma!) mas, a Serena está triste por ter pensado algo que realmente não aconteceu sabe? Então acho que se encaixa com a situação.

Tem um rapaz. Um rapaz que eu nunca falei sobre ele com vocês. Eu o conheci de um jeito muito engraçado. Eu o tinha em meu facebook mas, não conhecia ele (quem nunca né?) dai ele começou a curtir incessantemente tudo o que eu postava. Então resolvi chamá-lo no inbox e ver qual era a dele. Ele me surpreendeu dizendo que era meu fã. Acredita? Ele gostava das resenhas que eu postava, das coisas que eu escrevia e gostava de eu ser diferente das outras pessoas.

Achei tudo muito engraçado e a gente começou a conversar mais. Hoje em dia ele tem meu telefone e sempre me liga. Por exemplo semana passada ficamos até de madrugada conversando. Eu realmente gosto de conversar com ele. Ele é tão diferente. Tem um pensamento tão pra frente. Vocês acreditam que a gente ficou mais de duas horas conversando e que pouco mais de uma hora dessa conversa foi sobre política? Ficamos conversando sobre a má administração do país e coisas do tipo. Nunca pensei que um cara ia ficar conversando comigo sobre isso! Ele é muito interessante mesmo. Ele sempre tem algo para conversar, para me ensinar e ele sempre tem uns apontamentos e observações sobre as coisas do mundo de um jeito tão peculiar. Parece que ele já parou pra pensar sobre tudo. Falei pra ele que ele me faz sentir fútil e infantil. Justo eu, que sou julgada tão madura por tantas pessoas. O caso é que ele realmente pensa em fazer algo para mudar o país. E esse pensamento dele me cativa e me faz ser menos egoísta. Ele me faz ser uma pessoa mais pensante enfim... ele me faz muito bem.

Também conversei com um outro rapaz que revelou me conhecer melhor do que eu pensava. Estava tão angustiada por ter acabado de ter a conversa 'final' com o rapaz que eu gosto que acabei pedindo conselhos para Deus e mundo. E ele me falou algumas coisas que me colocaram pra pensar. Ele disse que algumas manias que eu tenho e que nem eu tinha percebido ter. Ele disse que esse rapaz que eu gosto não merece o meu amor, pois ele não me conhece como diz conhecer. E ele esta completamente certo ao dizer isso. Pois como já disse cheguei a conclusão de que eu não conheço ele e ele não me conhece. O fato é que me surpreendeu isso dele ter prestado tanta atenção em mim. Não que eu ache que ele goste de mim ou que eu goste dele. É só que... Achei isso bacana. Sempre acho que as pessoas não me levam muito a sério sei lá por que. Mas, esses dois realmente me levam e me fazem sentir bem.

Os dois são meus amigos. Mas, o primeiro que eu falei eu realmente queria ver se rolaria um algo a mais (o segundo é COMPLETAMENTE FORA DE COGITAÇÃO, EU NUNCA JAMAIS IA QUERER ALGO COM ELE. Quero deixar isso bem claro kkk) . Somos bem sinceros quanto a tudo. Sempre estamos expondo nossas opiniões e as vezes a gente brinca de ficar pensando se a gente daria certo como um casal. E eu disse pra ele que eu acho que ninguém no mundo daria certo comigo. E então ele riu e disse que é exatamente o que ele acha dele, e que por isso poderia ser que a gente desse certo.

Isso é extremamente engraçado. As vezes ele fala uma enxurrada de coisas sobre assuntos aleatórios e coincidentemente é sempre exatamente o que eu penso. E as vezes eu faço isso e acabo falando o que ele pensa... Resumindo... A gente se parece muito. E ao mesmo tempo somos completamente opostos. (Vai entender?)

O caso é que ele já me chamou pra sair umas duas vezes e nas duas eu fiquei com medo. Fiquei com medo por mil motivos. Mas, os mais fortes foram: A gente não se conhece pessoalmente sabe? Apenas pelo facebook e telefone. Mas, tudo bem eu sei que ele 'existe' e que ele é normal. (nenhum psicopata kkk) até por que ele é amigo de alguns amigos meus, amigo de alguns irmãos de amigos meus e coisas do tipo. Mas, mesmo assim eu fico com receio./ Tenho medo de pessoalmente não rolar nada. Nenhuma química. Não falo só da química no sentido de a gente querer se 'pegar' kkkkk mas, no sentido de sermos amigos. E eu definitivamente não queria perder a amizade dele. Como eu já disse, ele me faz muito bem ♥

Faltam 13 dias para a minha viagem e para vocês descobrirem para onde eu vou hahaha(olhaomistério) 
Só sei que vou DIVAR MUUITO por lá huum' hahahah

Candice Swanepoel | via Tumblr

5 comentários:

  1. Foi a primeira vez que li um post assim mais pessoal e gostei muito. Quanto ao rapaz que falas que te faz tão bem, eu acho que devias esquecer um pouco o medo e avançar. Pode não dar certo mas também pode dar e quem sabe se não estás a perder uma oportunidade incrível?! Vai em frente pois quem não arrisca não petisca ;)
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Acho que você devia sim sair com ele. =P

    ResponderExcluir
  3. Acho que você deveria sair com ele e se não rolar nenhuma química que fique pelo menos a amizade bonita que vocês tem :) O medo de não ser o que queremos pode nos impedir de ver algo melhor pra gente depois (Sempre penso assim ahahah)
    Bjs,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Só acho que você deveria sair com ele! Eu mesma já passei por algo parecido e enrolei durante MESES por medo, vários medos e na verdade todos bobos. Acabei perdendo o carinha, e só fomos realmente tentar algo uns dois anos depois, quando ele estava novamente solteiro. Não posso nem dizer que ele virou o amor da minha vida e que estamos juntos ate hoje, mas posso te dizer que foi bom enquanto durou (clichê?) e que me arrependi de ter tido tanto medo! Arrisque, menina! Não dá pra viver de "e se"s!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho que você deveria sair com o carinha que você conversa tanto por face e telefone.
    Não custa nada arriscar.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir