3.6.13

Resumo da semana: Tranquilidade e frio ♥

Large

Hoje é segunda e como sempre aqui estou eu para contar pra vocês como foi a minha semana que se passou. Como o próprio título já diz ela foi tranquila e fria. Aqui em São Paulo, estamos enfrentando um frio que não é fácil! Ainda mais para mim que definitivamente não tenho roupas para o frio - apesar de amá-lo.

Essa última semana foi tranquila, tranquila como há tempos uma semana minha não era. Trabalhei, teve o feriado. Conversei por um longo tempo com uma amiga antiga, finalizei a leitura de mais um livro e já iniciei a leitura de outro.

Voltei a falar com o cara que eu conheci inesperadamente sabe? Aquele que tinha sumido do nada. Da mesma forma que ele sumiu ele voltou e a gente conversou um pouquinho nesse final de semana. Mas, novamente eu estou sentindo que ele está distante. O caso é que pelo o que eu entendi, ele quer que eu fique correndo atrás dele... E eu simplesmente não irei fazer isso.

Também voltei a falar com o rapaz que eu gosto - ou penso que gosto, as vezes fico confusa em relação a isso - creio que nas próximas semanas a gente vá sair junto. Tudo por que eu terei alguns eventos para ir, e eu odeio ir sozinha. 
Large
(Ele quebrou o meu coração. E isso dói! Eu nunca mais quero me sentir assim de novo. Eu não acho que consigo passar por tudo isso novamente)

Um dos principais fatos que me levam a não conseguir entender bem o que eu sinto por ele, é que eu sempre comparo o que eu sinto por ele com o que eu senti na única vez que eu tive certeza de que estava gostando de alguém. Que foi com o meu primeiro amor (a história com ele se parece ainda mais com uma novela viu? haha Um dia eu conto tudo para vocês) ontem eu estava conversando com a minha mãe sobre isso e ela me disse que eu não deveria comparar. Com esse meu primeiro amor, era o primeiro. Então claro que o amor seria mais forte e até mais inconsequente sabe? Com o rapaz que eu gosto agora é tudo mais leve. Eu sei que gosto dele por que eu amo ficar perto dele, gosto quando ele me beija, gosto de sentir o cheiro dele e quando eu fico pensando nele eu abro aquele sorriso bobo e distante sabe? Mas, ao mesmo tempo é um sentimento leve. Pois eu consigo ficar vários dias sem vê-lo e até mesmo sem pensar nele. E isso é realmente novo para mim.

O fato é que eu decidi que não iria sofrer por ele, nem por outra pessoa. E por em quanto estou conseguindo manter essa minha decisão. Claro que as vezes me bate uma leve tristeza por não estar com ele, mas as vezes eu penso que foi melhor assim. Eu conheci novas pessoas, experimentei outras coisas... Se eu estivesse com ele isso não seria possível.

Large
(Eu não me importo com ninguém)

Então vou começar a me importar mais comigo, a cuidar mais de mim. Vou me focar nisso, o resto das coisas vou deixar irem acontecendo naturalmente. O que tem que ser, sempre é. Então é esse o pensamento que eu tenho que levar comigo.

Dia 30 eu irei viajar, ficarei duas semanas em um lugar dos sonhos - literalmente - quando eu estiver por lá, eu revelo onde é. Até lá vão tentando adivinhar. A coisa boa é que eu vou trazer um presente pra vocês. Ele será sorteado no aniversário do blog (Que será em novembro) porém em Agosto eu já irei começar as comemorações. Quero algo bem bacana. Afinal são dois anos com vocês, algumas das pessoas mais importantes da minha vida. Sério! É realmente muito bom poder sentar e conversar com vocês. Leio cada um dos comentários e fico muito feliz em ver que vocês fazem questão de passar por aqui. As vezes eu me sinto extremamente sozinha e triste, e são vocês que me animam. Obrigada por tudo

6 comentários:

  1. A vida é realmente complicada, uns momentos ela está legal e em outros parece uma prova de resistência. Aqui no Rio anda meio frio, e eu também não tenho muitas roupas de frio kk

    Um beijo

    @escrevendomundo

    ResponderExcluir
  2. Você acabou dizendo em outras postagens que foi para Riveira. rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Você tá certa de se importar com você mesma. Ahh, você vai pra Wonderland? hahaha

    ResponderExcluir
  4. Menina vc abriu msm seu coração.
    Vc nao tem q correr msm atras de ninguem, tanto no amor , quanto na amizade.. Tem q andar ao lado...
    Ele tem q mostrar que quer estar com vc.. simples assim..

    Viajar é sempre bom, né... ajuda a gente a pensar melhor nas coisas!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como é isso de querer ficar perto, beijar e sentir o cheiro de quem a gente gosta.
    Se acha que gosta dele, lute por isso, mas não se humilhe.
    Dê valor a você e aos seus sentimentos.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir