Batalha de Capas: A fera x As vantagens de ser invísivel

Imagem
Sim, eu sei que a minha "batalha de capas" é diferente da dos outros blogs que sempre colocam o mesmo livro só que com capas diferentes. O fato é que eu gosto de ser diferente e fazer as coisas que todo mundo faz de um jeito peculiar. Hum U.U

 
Qual capa é mais bonita? 
Deixe um comentário com o nome do livro.

A fera: Kyle tinha a vida perfeita. Além de ser rico era lindo e conseguia ter tudo o que queria. Porém após um feitiço lançado por uma bruxa ele se torna uma fera que para quebrar esse feitiço teria que encontrar seu verdadeiro amor.

As vantagens de ser invisível: Este livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela. As dificuldades do ambiente escolar, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir 'infinito' ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento.

Esse post não é um publieditorial, porém o blog ganhará comissão caso haja alguma compra utilizando os links da postagem.
Essa é uma postagem programada, provavelmente agora eu estarei nos braços do meu grande amor o Pato Donald. Sim, eu estou na Disney hahahaha