20.7.13

Crítica do filme "The First Time"





Direção: Jon Kasdan
Ano: 2012
País: EUA
Duração: 95 minutos
Título Original: The First Time
Sinopse: The First Time é uma comédia romântica centrada em um fim de semana de romance entre dois adolescentes do ensino médio. Victoria Justice faz o papel de Jane Harmon, a garota dos sonhos de Dave Hodgman interpretado pelo ator Dylan O’Brien





É tão fofiiiiiiiinho moço *---* The First time é um filme que eu queria assistir desde que eu descobri há alguns meses atrás que ele existia. Tudo por que tem a Britt nele, e eu simplesmente amo essa moça. Pra quem não sabe ela era a protagonista da série The Secret Circle.

Para deixar esse filme ainda mais especial, eu o assisti no avião enquanto voltava para o Brasil - U.S.A I miss u <3 - e eu dei boas risadas.


The First time não é um daqueles filmes que tem um roteiro excelente, nem que merece um Oscar. Mas sim é um daqueles filmes que você assiste para passar o tempo. Ele tem uma história simples e cativante.

A trama é voltada nos medos e incertezas de dois jovens sobre como será a primeira vez deles. Enquanto eles lutam contra seus hormônios a flor da pele, nós damos boas risadas assistindo como eles vão enfrentando cada obstáculo.

A atuação da Victoria Justice merece uma leve observação, pois ela estava digníssima em seu papel coadjuvante.

O casal principal - Britt e Dylan - tinham um charme por si só que te faz torcer para o romance engrenar desde a primeira cena. A trilha sonora do filme também é muito boa.

O longa não veio para o Brasil, mas é possível assistir ele pela internet, porém apenas legendado viu? Merece o clique.

MINHA NOTA: 4/5

2 comentários:

  1. Ain! Fiquei interessada em assistir.
    Assim que tiver uma folga da faculdade irei fazer isso.
    Também gosto da Britt por causa de The Secret Circle. :)

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei de conhecer o filme, e fiquei triste por ele não ter chegado aqui. O bom é que a internet está aí :D

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir