Crítica do filme: Spring Breakers

29.7.13
Spring Breakers - Garotas Perigosas
Dirigido por: Harmony Korine
Sinopse: Candy (Vanessa Hudgens), Faith (Selena Gomez), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine) são quatro jovens inconsequentes que assaltam um restaurante para poderem juntar dinheiro e tirar férias na praia durante a primavera norte-americana, num período conhecido como "spring break". No local, elas se envolvem em confusões e acabam presas. Na delegacia, conhecem um criminoso barra pesada (James Franco) que se encanta por elas e tenta convencê-las a integrar seu grupo.


O que dizer de Spring Brakers? Bem a crítica caiu matando, mas eu até que gostei... Aqui no Brasil a gente não vai ter a chance de ver o mesmo nas telonas. Ele vai chegar (ou talvez até já tenha chegado) apenas em Home Video, ou seja, nosso querido "DVD"

Crítica: Spring Breakers

Não consigo definir se ele é bom ou ruim, sei que o orçamento dele foi baixíssimo, mas isso não justifica nada. 

Devo dizer que eu demorei alguns minutos para identificar que esse homem ai no meio é nada mais nada menos do que nosso querido e lindo James Franco que ficou quase irreconhecível com esse ar de Rapper/Gângster (dá um super medo :3)

Spring Breakers - Garotas Perigosas : Foto Ashley Benson, James Franco, Rachel Korine, Vanessa Hudgens

O longa conta a história de um grupo de amigas que só queriam ter suas boas e merecidas férias de verão. Acaba que as mocinhas fazem coisas improváveis para consegui-la. (roubam, matam e afins)

O filme tem uma boa jogada de câmeras e uns efeitos bem interessantes. Vale apena a locação sim, vai... Mas, levem em consideração que ele não é um filme que mereça um Óscar ou algo do tipo viu? 

Minha nota: 2/5

2 comentários:

  1. Eu tô muito curiosa para assistir esse filme, já li algumas críticas e resenhas e fiquei interessada.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo fala que esse filme é ruim, nunca tive a oportunidade de assistir!
    Beijos!
    http://www.depoisdesonhar.com/

    ResponderExcluir