22.7.13

Resumo da semana: Disney, Gringos e Decepções



He hey minhas lindinhas, que saudade que eu estava de sentar e desabafar com vocês sobre tudo o que eu sinto nesse meu coração cheio de sentimentos confusos

Essa minha viagem para a Disney me rendeu inúmeras histórias que pouco a pouco irei contando para vocês. Como resumo da semana passada posso adiantar que teve muita choradeira envolvida. Segunda feira eu vi a mais linda queima de fogos na frente desse castelo lindo lá no Magic Kingdom :3 Depois teve a despedida no hotel com direito a torta na cara além de muito chororô. Quem diria! Em uma viagem de 15 dias consegui fazer muitas amizades, o pessoal era realmente muito bacana viu?

Na terça a gente arrumou as coisas e fomos embora do mundo mágico da Disney. Quarta feira estávamos pisando em terras brazucas e a minha DPD (Depressão pós Disney) se iniciou com força total!


O Brasil é muito diferente dos Estados Unidos, pelo menos na parte onde eu fiquei (Orlando, FL) as pessoas eram educadas, divertidas e gentis.  Todo mundo respeitava todo mundo e era bem fácil de fazer amizades. Peguei uns 3 facebooks de 3 gringos lindos. O melhor de todos é o Nick que eu conheci no mercado hehehe. Ele é tão maravilhoso que vai ganhar uma postagem só para eu contar como a gente se conheceu

Depois para tentar curar toda essa DPD eu fui ás compras. Comprei algumas roupas, lingerie, itens para cuidados pessoais e afins. Agora eu estou bem melhor, até por que estou começando a me programar para viajar para Inglaterra no final do ano que vem, então vou me dedicar nos estudos (sobre inglês) e juntar dinheiro, por que é uma viagem relativamente cara. E eu que irei pagar $$

Enfim, os gringos eram realmente muito gatos. Sério mesmo! Uma perfeição que só *---* Eu me apaixonava a cada esquina. Sério! 

Agora vamos a parte "Decepções" do título da postagem. Sabe aquele cara que eu gosto/gostava que eu disse que não ia gostar mais, que eu prometi que não ia mais gostar e blábláblá? Pois é. Quando eu estava na Disney a gente conversou e ele foi todo fofo comigo. Me chamando de meu amor e minha linda. Dizendo que queria poder cuidar de mim. O que acabou me deixando um pouco balançada. Afinal eu não esperava ouvir esse tipo de coisa vindo dele. Então quando eu cheguei no Brasil resolvi ligar para ele.

Ele foi super estranho comigo, disse que não podia conversar naquele momento. Eu fiquei chateada mas, deixei pra lá. Depois fiquei pensando que talvez ele estivesse com alguém por isso não podia me atender. Depois eu pensei que isso era só uma coisa da minha mente e que na verdade ele só estava ocupado. Enfim.

No outro dia eu entrei no facebook dele e vi uma foto dele com um menina e um monte de gente comentando "Que casal lindo e bláblá". Pra completar no outro dia eu vi uma foto que essa tal menina postou de um ursinho de pelúcia e alguns bombons que ele teria dado de presente pra ela. Pra ficar ainda pior ele comentou coisas do tipo "você merece isso e muito mais e bláblá" 

Imaginem como eu estou! Na verdade eu não sei bem como eu estou. É como se eu estivesse dormente sabe? Eu ando estranha já tem um tempo. Não sinto fome (quase não sinto fome) ando comendo bem pouquinho, não sinto vontade de comer doces e besteiras e sobre essa situação com ele no primeiro momento eu fiquei bem triste, mas agora uns dois dias depois eu estou DORMENTE, ESTÁTICA e todos os outros sinônimos para essas palavras.

O fato é que eu não me importo dele estar com ela. O que me incomoda é o jeito que ele esta sendo com ela. Se ele tivesse sido pelo menos um pouquinho assim comigo talvez a gente tivesse dado certo. Por que ele acha que ela merece ser bem tratada com romantismo e coisas fofas, já eu não? Por que comigo ele não era assim. 

O que tem de errado comigo sabe? Por que comigo ele não era assim? Eu não valia a pena? Por que todos os meus ex namorados são com as namoradas atuais do jeito que eu sempre quis que fossem comigo? O que tem de errado comigo?

Resumindo... estou chateada comigo. Não com ele. Caiu a ficha de que o problema em todas essas histórias SOU EU. E eu não sou como um carro que pode ser concertado. 

Untitled
Está tudo bem. Eu também me odeio.

Eu conversei com ele sobre coisas aleatórias e ele não me falou nada a respeito dessa menina ai. Disse que estava com saudades e queria me ver. Ele esta do jeito que sempre foi. E isso me irrita muito!

Eai gente o que eu faço hein?



4 comentários:

  1. legal http://livroazuis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que sdds de entrar aqui todos os dias *-*

    Fiquei super triste lendo seu post, olha, com certeza não tem nada de errado com você! Você é linda e legal, quem tá perdendo são eles, vai ver você ainda não encontrou o famoso "cara certo" :)

    ResponderExcluir
  3. Djenifer, eu acho que você deveria deixar ele pra lá e não vê-lo mais e evitar até mesmo falar com ele.
    Esse cara só te faz mau e se prendendo a ele você nunca será feliz de verdade.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cara,que tenso esse negocio de menino,mas enfim...voce tem que ficar muito feliz,por ter feito essa viagem maravilhosa :)

    bjs

    http://www.desconstruindoamelias.com/

    ResponderExcluir