29.7.13

Review: Pretty Little Liars 4x01 'A' is for A-L-I-VE


Quem ai sentiu saudades de eu sentar e comentar sobre PLL? Pois é, você pode comemorar por que novidades estão por vir. Além de fazer a review escrita para vocês a partir do episódio 04x03 vocês vão conferir as reviews em  vídeo. Isso mesmo produção! (risos) A review do episódio 04x03 já foi até gravada! Estou em processo de edição do vídeo para upá-lo ao youtube e logo em seguida postar aqui pra vocês :)

Quero aproveitar essas férias - ou o que esta sobrando delas - para deixar essa parte dos seriados aqui do blog em dia. Estou até com um dilema: MUDO O ESTILO DO BLOG OU NÃO? Estou pensando em tirar essa parte 'pessoal' e deixá-lo um pouquinho mais centrado em livros, séries e filmes. Como eu amo fofocar sobre a minha vida com vocês eu teria um blog que seria uma extensão do Acidamente Sensível onde eu iria contar sobre a minha vida. Ou talvez deixar o blog da forma que ele é TUDO JUNTO E MISTURADO (risos) só que mudar o design dele para algo mais sério sabe? seguindo o estilo do design desses blogs aqui por exemplo: esse e esse. Isso anda tirando meu sono, sério. Eu gosto do meu blog ser como ele é, mas fico oscilando as vezes sobre esse assunto. AJUDEM-MEEE

Enfim, vamos ao que interessa! A review desse episódio. Bem, se você ainda não o assistiu pode ser que nessa postagem contenha SPOILERS por isso pare de lê-la agora mesmo ok? E se você quiser ver a review dos episódios da terceira temporada acesse aqui.

foto editada e pegada emprestada do blog Geek de Batom :)

O último episódio da terceira temporada nos deixou com um ódio mortal, afinal ele se encerra com nossas liars na frente do carro do Wilden logo após abrirem o porta malas e darem de cara com algo ou alguém. 

Depois disso ficamos um longo tempo para descobrir o que elas tinham encontrado. Finalmente a quarta temporada se inicia e adivinhem só o que era? UM PORCO. Simplesmente um PORCO. Alguns fãs estão interpretando como um sinal de que a Pig Skin (Paige, namorada da Emily) irá sofrer. Porém eu já assisti até o episódio 7 da quarta temporada e ainda não aconteceu nada de ruim para a Paige em si... Só para a Emily, mas isso já  é assunto para as outras reviews hehe

Também temos o término 100% de Ezra e Aria - eu fiquei triste com isso amava ver os dois juntos. O fato é que sempre foi difícil para Aria manter esse relacionamento, primeiro por causa da 'A' que vivia atrapalhando os dois e agora com a Maggie e o Malcom (filho e mãe do filho do Ezra) as coisas ficaram ainda mais chatinhas pro lado da moça.

Pelo que eu li o personagem "Ezra" sairá da série assim como o "Caleb" tudo por que eles irão participar do Spin-off de Pretty Little Liars. Para quem não sabe Spin-Off é como se fosse algo que se deriva de algo que já existe. Como se fosse uma extensão ou complemento. Quando uma série televisiva ou uma série de livros faz sucesso por exemplo, muitos Spin-Offs da mesma são criados. Em  The Vampire Diaries temos a série The Originals que é um Spin-off de TVD. Caso queiram acessem aqui e vejam uma definição melhor desse termo (eu tentei tá? hahaha).

Toby e Spencer estão juntos novamente. Mas, é claro que 'A' não iria deixá-los simplesmente voltarem a ser feliz, por isso logo faz Toby fazer mais um servicinho para ela.

O que será da vida das nossas Liars? Quem matou Wilden? No que isso vai atrapalhar na vida das nossas Liars? Isso a gente vai conferir juntinhos nos próximos episódios. #ANSIEDADEDEFINE


5 comentários:

  1. Essa foto das liars é minha? Porque está igual a foto que eu editei pra minha review... Enfim, adorei esse episódio e estou louca para saber quem é a Big A.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor me desculpa, esqueci de colocar seus devidos créditos. Mas, já alterei na postagem viu?

      Excluir
  2. Sem problemas, Dje! :) De qualquer forma, adorei o post.

    ResponderExcluir
  3. Nao mudeo look do blog pf... Odeio aquele tipo de layout profissional, cheio de tralha, que parece que nso afasta muito mais do autor do blog. Deixe bem delicadinho como este, bem ao seu jeito. Que nos gostamos mesmo assim :)
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post.
    Ainda não assisto a série, mas já ouvi falar maravilhas dela.
    Estou curiosa!

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir