30.7.13

Review: Teen Wolf 1x01 Pilot


He hey amiguinhos tudo bem com vocês? Sim, eu realmente quero pegar firme nisso de falar sobre séries aqui no blog. Também estou tentando pegar firme no lance de postar vídeos no canal do blog. Minha intenção é postar de 2 a 3 vídeos por semana. Resumindo, vai ser PAULEIRA conciliar tudo isso com a faculdade que volta semana que vem, mas não custa nada tentar né? Ainda digo pra vocês que gravar os vídeos é a parte menos pior em tudo isso. Sentar, editar e esperar upar é sem dúvida nenhuma o que mais cansa.

Na postagem de hoje venho trazer a review de Teen Wolf. Djenifer querida, você esta atrasadinha né? Teen Wolf já esta na sua terceira temporada. O caso é que eu tentei gostar de Teen Wolf logo quando essa série saiu. Só que não rolou. Sei lá por que, e agora anos depois eu resolvi tentar de novo. E de repente rolou (ou não) já que os efeitos dela são muito trash. Por enquanto estou conseguindo engolir hehehehe

Como toda review, é quase IMPOSSÍVEL não revelar algum spoiler. Por isso aconselho que só leiam essa review se já tiver assistido esse episódio. Enfim, bora alfinetar? *---*
Teen Wolf como o próprio nome sugere conta a história de um jovem lobo, quer dizer um jovem lobisomem. O fato é que Scott resolveu sair para dar um passei noturno com seu melhor amigo Styles. Nisso ele acaba sendo mordido por um lobo e tcharãn! A magia começa.

Scott o zuadão do colégio, o asmático indefeso do dia para a noite se torna o 'fodão' do time de Lacrosse. E ainda por cima conquista a nova gata da escola a indefesa sem sal e sem graça da Alisson.


Apesar de tudo até que Teen Wolf é legal. Dá para você assistir pra passar o tempo e por isso vou continuar a assistindo. Até por que episódios PILOT raramente são legais.

MINHA NOTA: 2/5

Não perca nenhuma atualização do blog 
Siga nossas redes:
     

2 comentários:

  1. Mais uma série!
    Não posso viciar
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti essa série, mas quem sabe um dia eu dê uma chance pra ela.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir