10.8.13

Crítica do filme "Magic Mike"



Sinopse: Mike (Channing Tatum) é um experiente stripper, que está ensinando a um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco, de forma a conseguir delas o máximo possível de benefícios. Ao mesmo tempo que em passa seus conhecimentos para Adam (Alex Pettyfer), começa a se interessar pela a irmã dele, Brooke (Cody Horn). Com o tempo, Adam vai se mostrando cada vez mais confiante e deixa o dinheiro fácil subir na cabeça. Começa a lidar com drogas e a ignorar as pessoas próximas, mas ainda assim contará com a apoio de Mike e Brooke. Dirigido por Steven Soderbergh (Traffic), o longa conta ainda com Matthew McConaughey, Joe Manganiello e Olivia Munn no elenco.
Direção: Steven Soderbergh

He-hey mulherada! Crítica de Magic Mike na área para animar seu sabadão hahahahhahahah semana passada, eu assisti esse filme com a minha mãe - não façam isso ok? - nele nós vemos TODOS OS ATORES LINDOS DE HOLLYWOOD sem camisa e algumas vezes até sem outras coisas ai (OPA!).

Ver meu Channing, meu Matt, Meu Joe e meu Alex fazendo aquelas dancinhas sensuais e sem roupa HAHAHAHAHAHAH foi bem legal, pena que só tem isso de bom no filme... Sabe por que?


O longa conta a história de Adam um jovem humilde que acaba conhecendo Mike um stripper experiente que o convida para trabalhar junto com ele.

Chegando por lá o dinheiro acaba subindo a cabeça de Adam que começa a agir como um mulekote irritante, sorte que tem o Mike para ajudar...



Tá certo que o Mike só ajuda o Adam por que quer pegar a irmã dele, mas seja como for ajuda é ajuda né?

O filme tem um roteiro chatinho que só, mas as cenas em que eles dançam no palco são de ARRASAR o Channing dança muito bem, e o Alex sensualiza como ninguém... Já o Joe e o Matt só de estarem lá já estão fazendo um ótimo trabalho.

Magic Mike : foto Adam Rodriguez, Channing Tatum, Joe Manganiello, Matt Bomer

Para o  físico dos meninos minha nota vai ser:
5/5

Já para o filme:
2/5

2 comentários:

  1. O filme tem realmente um roteiro bem chato mas só esses homens dançando sem camisa compensa trocentos roteiros chatos

    ResponderExcluir
  2. Gostei de imaginar o Channing dançando.
    Já quero ver!

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir