Resenha do livro "L.A Candy" da Lauren Conrad

15.8.13

Título Original: L.A Candy
Escrito por: Lauren Conrad
Onde comprar: LIVRARIA CULTURA
Minha nota: 2/5
Sinopse: Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa.

Como a própria sinopse revela o livro conta a história de duas amigas que resolver tentar a sorte em L.A enquanto viviam uma vida de novas descobertas na cidade grande acabam sendo encontradas por um famoso produtor de TV que resolve convidá-las para gravar um reality show mostrando como é a vidade de cada uma delas.


O livro é repleto de clichês. A história demora para começar a fluir e eu demorei um bom tempo para terminá-lo de ler apesar de ser um livro curto.



Ele tem continuação e eu creio que não irei comprar. Esse livro é bom caso você só queira passar o tempo e não tenha senso crítico nenhum.

TERMO DE TRANSPARÊNCIA: O blog preza por sempre indicar postagens que geram de alguma forma algo para o blog. Seja recompensa financeira ou produtos. A postagem em questão NÃO É UM PUBLIEDITORIAL, porém caso haja compra o blog ganhará uma comissão em cima do valor comprado usando o link de compra destacado acima.

Um comentário:

  1. O livro realmente não parece interessante.
    Ele não consegue chamar atenção pela sinopse. =/

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir