Resenha do livro "Two way street" da Lauren Barnholdt

6.8.13
Sinopse: Há dois lados de todo fim de relacionamento. Esses são Jordan e Courtney, completamente apaixonados. Eles eram um casal incomum, mas eles ficaram juntos, e funcionou bem. Eles até vão para a mesma faculdade, viajando juntos no carro de Jordan.. E então, Jordan termina com Courtney por causa de uma garota que ele conheceu na internet. É tarde demais para mudar os planos, então a viagem ainda vai acontecer. Courtney está com o coração machucado, mas supõe que pode ser dura por uns dias. La la la: essa é Courtney fingindo que não se importa. Mas estranhamente Jordan se importa, e muito. Ele tem segredos que não contou à Court que está ligado ao motivo do término do namoro, do por que eles não podem voltar a ficar juntos, e como apesar de tudo isso, eles estão destinados um ao outro. 


Olá amiguinhos, estou tentando com FORÇA TOTAL! Cumprir minha promessa de escrever pelo menos duas resenhas por semana. E por enquanto esta dando certo hein? A resenha de hoje é de um livro importado (uiiii :3) ele é lá dos E.U.A (mas, eu  não comprei por lá ok? comprei na Livraria Cultura e eles que importaram) resumindo... ele não foi publicado no Brasil e nem tem previsão para ser publicado aqui (pelo que eu saiba).

Two way street conta a história de Jordan e Courtney. O livro oscila entre o presente e o passado. Além de ser narrado em partes por Jordan em partes por Courtney.

A história dele é simples mais muito fofa () em suma e sem spoilers hahah nós vemos como a Court sobrevive a uma viagem com Jordan seu ex-namorado e atual amor. O fato é que ela não se conforma com ele ter terminado com ela praticamente do nada.

Segundo Jordan ele havia arrumado uma namorada nova, mas nós os leitores do livro acabamos descobrindo que ele esconde um segredo de Court que foi o que fez terminar com ela.



Apesar de Jordan ser jovem e querer curtir  a vida, ele respeita e ama Court a ponto de fazer sacrifícios pessoais por ela. Os dois brigam muito durante a viagem - brigas que nós fazem rir muito - mas, também protagonizam cenas hiper fofinhas e que fazem a leitura valer a pena.

Porém eu demorei muuuito tempo para acabar de lê-lo tudo por pura preguiça mesmo. O inglês do livro é nível fácil :)

Minha nota: 4/5

Não perca nenhuma atualização do blog 
Siga nossas redes:
     

2 comentários:

  1. oi diva =D
    amei o post, super bacana !!!!!
    tem post novo lá no blog !!!!
    confira lá diva e deixa seu comentário

    dicasdesole.blogspot.com.br

    Beijokass diva e deus ilumine voce cada dia !!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! *-*
    Aquele momento que você quer muito aprender inglês para ler livros diretos vindo de lá.
    Tomara que ele seja publicado por aqui.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir