5.8.13

Resumo da semana: Pensamentos, afastamentos e conclusões


He-hey pessoal, tudo bem? Bom, semana passada eu não fiz essa postagem. Não fiz por que como não tinha acontecido nada com nada, deixei pra falar tudo o que aconteceu semana retrasada com o que aconteceu semana passada. Enfim...

Nesse último final de semana eu passei momentos calmos e agradáveis com a minha mãe na nossa casa de praia. Tomamos sorvete, fomos fazer massagem *--* (nosso passatempo juntas FAVORITO ) e depois assistimos um filminho juntas (Magic Mike) foi muito bom passar esse tempo SÓ EU E ELA.

Vocês se lembram de um rapaz que eu disse que a gente se dava super bem, e eu queria conhecê-lo pessoalmente? E MUITAS de vocês falaram pra mim: É Djeni, vai lá conhece ele logo..

Pois é. Há um tempinho atrás ele veio falar pra mim que uma amiga minha foi puxar conversa com ele lá no face. O fato é que na verdade essa menina era minha amiga na época da escola, estudamos juntas na quarta e na oitava série. APENAS ISSO. Atualmente raramente conversamos. Achei estranho, por que pelo o que ele deu a entender ela meio que se jogou pra ele sabe? E ela não fez isso para me atingir de alguma forma, por que a gente nem tem contato e ela nem sabia que eu e ele éramos amigos. Ela só descobriu por que enquanto eles conversavam resolveram checar os amigos que eles tinham em comum e ela mencionou que já estudou comigo, dai eles ficaram falando sobre mim. ESTRANHO? Espera ai que piora!

(100+) Tumblr

Depois eu fui falar com ela sobre ele. Ou ela veio falar comigo sobre ele. (realmente não lembro, isso foi antes de eu ir viajar para os E.U.A) o caso é que ela me perguntou desde quando eu conhecia ele e coisas do tipo. Falei super bem dele pra ela, e bem dela pra ele. Afinal os dois são boas pessoas e não tinha por que eu falar mal de um para o outro só por que eu fiquei com um pouquinho - quase nada - de ciúmes. O caso é que quando tudo isso aconteceu eu e ele estávamos muito próximos, até já tinha falado sobre ele com vocês nos resumos da semana. 

Porém atualmente ele se afastou de uma forma assombrosa de mim. Tudo começou enquanto eu ainda estava nos E.U.A a gente teve GRANDES PROBLEMAS de comunicação. Ele tentava entrar no skype pelo celular dele, dai o áudio saia atrasado, minha internet caia, enfim! Foi horrível de conversar com ele. E quando a gente finalmente conseguia conversar acontecia alguma coisa e eu não conseguia dar atenção pra ele. Resumindo... eu voltei nervosa por não ter conversado decentemente com ele em dia nenhum. E ele me disse que quando eu voltasse a gente colocava a conversa em dia. Eu voltei e ele nem me perguntou se eu fiz boa viagem, simples assim.

Fiquei chateada mas, deixei pra lá. Fui vivendo minha vida normalmente até essa colega minha ai que foi puxar papo com ele vir falar comigo. Ela me perguntou se eu já tinha conhecido ele pessoalmente, eu respondi que não e ela me disse que ela já tinha.

(100+) Tumblr
Essa mereceu eu postar novamente esse What?

Ela disse que eles estavam trocando SMS dai ele disse que estava em um local que por coincidência era perto da onde ela estava e dai eles PUFT! se encontraram. Simples assim.

Bom, eu fiquei com raiva, com ciúmes e com nada ao mesmo tempo. Afinal foram sentimentos passageiros sabe? Eu fiquei levemente incomodada por assim dizer. Primeiro: por que ela puxou conversa com ele desde o começo? Segundo: por que ela quis conhecer ele pessoalmente e por que ela veio contar pra mim isso?

Pra completar, sabe aquele cara que eu gosto/não gosto sei lá... Aquele que eu disse que estava com outra na última postagem que eu fiz de resumo da semana? Pois é, as coisas com ela estão mais sérias do que eu pensei. Estão até saindo em família. Dá pra acreditar? O que me irrita nessa história foi ele ter nutrido esperanças em mim enquanto eu estava carente de atenção na Disney :(

Se ele gosta dela, se ele esta com ela por que fica fazendo isso comigo sabe? Quando a gente conversa ele é NORMAL. Nem mencionou pra mim que esta com alguém. Tipo... ELE TINHA QUE ME FALAR. A gente ficava TODA A VEZ QUE A GENTE SE ENCONTRAVA. Ele me disse que esta com saudades e queria me ver. POR QUE? POR QUE ELE DISSE ISSO SE ESTA COM ELA E ESTA FELIZ COM ELA, E PARECE TRATÁ-LA MELHOR DO QUE ME TRATAVA. Ele é um confuso de merda. E eu não vou nem tentar esclarecer as coisas com ele.

Behind my smile is a hurting heart
atrás do meu sorriso tem um coração machucado.

O caso é que eu vou seguindo minha vida, me focando em outras coisas e tentando esquecer esses INFELIZES que gostam de brincar com o meu coração. Não sou do tipo que faz tempestade em copo d'água não vou me deixar abater por essas pequenas coisas quando tem gente com problemas bem maiores do que o meu por ai. O fato é que me incomoda MUITO esse tipo de coisa SEMPRE ACONTECER COMIGO, SEMPRE SEMPRE E SEMPRE.

As vezes minha mãe fala que o problema pode ser eu, talvez se eu fosse menos irônica, talvez se eu usasse mais maquiagem, talvez se eu perdesse uns quilinhos ai, talvez... CARACA! Eu gosto de mim como eu sou sabe? E quero alguém que goste de mim exatamente assim.

hot | via Tumblr
não serei a louca da maquiagem. até por que eu uso maquiagem tá? Só que não SEMPRE e não TANTO.

Eu tenho orgulho de ser diferente das outras pessoas de gastar mais dinheiro com livros do que com roupas, de odiar funk e sertanejo universitário, de passar meus finais de semana postando no blog, gravando vídeos, vendo filmes ou seriados ao invés de ficar nas baladas por ai.

Love my Tumblr Dashboard ♥
nós somos estranhos. mas, isso é o que a gente é. então esta tudo bem.

Enfim... eu me sinto confusa vendo o senhorito lá com outra. Por alguns segundos eu cheguei a pensar que a gente iria ser estranho juntos sabe? mas, já vi que ele quer ser igual a todos. Ele não quer mais ser diferente..

Não vou me igualar nem tentar ser igual a ninguém. Já tive minha fase de me sentir mal por ser diferente. Mas, agora? Agora eu AGRADEÇO A DEUS POR ISSO! E se eu nunca encontrar um cara que seja capaz de entender isso... que seja. Serei estranha e sozinha. PRONTO FALEI!

eu me sinto infinita ♥

Indiretas Literárias | via Facebook

Talvez o texto tenha ficado confuso, mas é por que eu nem pensei na hora de escrever... fui simplesmente desabafando como sempre faço em postagens desse tipo...

3 comentários:

  1. Fez muito bem em desabafar! Sabes eu adoro estes teus posts estilo diário porque identifico-me bastante contigo e com os teus problemas. É mesmo! Acho até que podiamos juntas escrever uma série de livros que depois com certeza viria filme... porque nossa vida...uih uih|
    Mas conversando agora! Posso dar um tapa na cara dessa tua colega/amiga/conhecida?! Porque ela foi te dizer que tinha conhecido ele pessoalmente? É aquele momento que dá vontade de surtar, bater palma e dizer "Muito bem, e aí, quer um biscoito?". Que menina irritante.
    E o que falar do segundo menino! Eu nem sei mesmo então vou estar calada e pronto.
    Acho muito bem que não mudes nada em ti. Quem gostar tem de gostar como vocé é, se não se vocé mudasse para chamar a atenção de alguém, depois teria de ser para sempre assim e isso iria custar muito.
    Um BiguiBeijo *-*
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Djeni!
    A cada dia percebo que as coisas com você são muito complicadas e com certeza daria um filme ou uma novela.
    Acho que você está certa em não se deixar abater.
    Sei que é difícil, mas deixa esses idiotas para lá e vá atrás de ser feliz nem que seja com seus livros, séries e filmes.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sabe, você não deve mudar por ninguém. Eu te entendo, prefiro meus livros a sair para a maioria dos lugares (minha mãe briga comigo por causa disso também) mas eu não vou mudar! Se alguém for gostar de mim vai ser pelo que sou e não por algo que ele quer que eu seja. E quanto aos meninos, a gente fica triste e tudo, mas o bom é que outros melhores podem vir e não podemos ficar perdendo tempo com quem diz algo e faz outra coisa não é?
    Dias melhores virão flor ^^

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir