Review: Pretty Little Liars 4x02 "Turn of the Shoe"

4.8.13

Lá vamos nós, mais uma review de PLL pra vocês moçada! Sinto muito pela demora para postar o fato é que se eu fosse escrever as reviews logo após de acabar de assistir o episódio ficaria chato pra vocês - eu costumo assistir um ATRÁS DO OUTRO.

Vocês sabem que eu sou do tipo que ODEIA blogs que ficam contando SPOILERS por ai. Logo quando eu comecei a blogar, confesso que NÃO CONSEGUIA escrever críticas ou resenhas sem liberar SPOILERS MONSTRUOSOS, mas agora há mais de um ano nessa vida, foi lapidando meu jeito de escrever e agora eu quase consigo? hahah Porém quando o assunto é SERIADO o buraco é mais embaixo, fazer uma review sem SPOILERS é IMPOSSÍVEL até por que o próprio nome já diz é uma "Review" ou seja estamos revendo o que já foi visto então liberar spoilers é algo aceitável. Ok, esse texto todo é para dizer que SIM, AQUI CONTÉM SPOILERS SE VOCÊ NÃO ASSISTIU PODE SER QUE NESSA POSTAGEM CONTENHAM INFORMAÇÕES QUE VOCÊ NÃO VAI GOSTAR DE LER OK?



O episódio se inicia com a Spencer fazendo uma espécie de maquete usando a comida das liars tudo para recriar o incêndio que elas participaram enquanto tentavam capturar a Red Coat lá no episódio um (review aqui). A Mona já chega interrompendo e falando que a Spencer sabia que o Toby tinha roubado o covil dela. 

As Liars ficam chateadas com a Spencer - dá pra ver na cara delas isso - mas, meio que deixam passar tendo em vista todos os problemas que elas estão enfrentando.


Nesse episódio um novo personagem entra em cena o Jake, professor de luta e novo peguete da Aria que está tentando fazer a fila andar depois de terminar DEFINITIVAMENTE com o Ezra - ela terminou com o Ezra por que o relacionamento deles sempre foi complicado e agora com o lance do filho dele estar morando com ele as coisas se tornaram ainda mais difíceis - o modo como o relacionamento deles começou foi muito forçado. O primeiro beijo da Aria com o Jake deu na cara que ela foi pra lá só para tentar a sorte com ele - pelo menos foi a impressão que eu tive. Ok, o Jake é lindo e qualquer uma vai querer ir se jogando pra ele EU SEI, mas classe é bom viu Aria?

Irônico a fila dela andar justamente com outro professor né? Pelo menos esse dai não dá cadeia né queridinha? Enfim... vamos avançar um pouquinho...

Nesse episódio a gente tem a Paige e a Emily fazendo planos para o futuro e blá blá, PULANDO ESSA PARTE DESCARADAMENTE.

A mãe da Alison volta para Rosewood para a grande surpresa das Liars e juntamente com ela um passarinho fofinho chamado Tippi ou Tippy (não sei como se escreve no episódio legendado que eu vi era com Y mas, vi muitas pessoas escrevendo com I então...) que por ser um 'papagaio de cor estranha' acaba repetindo coisas que a própria Alison fez e falou enquanto estava viva. Acaba que ele ajuda as liars no processo de investigação que elas vivem constantemente fazendo.

A mãe da Hanna volta de New York e o comportamento dela a faz parecer super suspeita de ter matado o Wilden. Se ela matou ou não ninguém sabe - não ainda - mas que a carapuça anda servindo... Ah! Isso anda.
Ps: A foto com as liars foi retirada desse site, já a outra eu encontrei no Google viu?

Não perca nenhuma atualização do blog 
Siga nossas redes:
     
 

2 comentários:

  1. A série continua num ritmo bom, mas está começando a me estressar.
    Pô, quando finalmente descobrem alguma coisa, vão lá e desmentem, não é aquilo. E essa enrolação toda pra descobrir quem é a Casaco Vermelho, Alison tá viva mesmo? AAAAAAA AHAUHAUAHUAHUAHA
    Desculpe o desabafo, gosto de PLL, mas tá na hora da série evoluir e começar a descobrir as coisas :(
    Beijos!

    Gustavo Valim
    http://jantandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A série parece ser muito boa, não vejo a hora de ter tempo para começar a assistir, pois lendo as reviews eu não entendo muito. hahahahah

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir